Versão estentida da cena com Bruce Campbell em ‘Doutor Estranho 2’ é liberada


Bruce-Campbell-Doutor-Estranho-2 Versão estentida da cena com Bruce Campbell em 'Doutor Estranho 2' é liberada

A Marvel liberou nesta segunda-feira a versão estentida de uma das cenas hilárias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde Bruce Campbell aparece na Terra-838 como um vendedor de comida de rua Pizza Poppa e duvida da identidade de Stephen, acusando-o de ter roubado sua capa do Museu Strange.

Bruce Campbell teve aparições nos filmes anteriores do Homem-Aranha de Sam Raimi e retornou em Doutor Estranho 2. Além do momento mostrado nesta cena deletada, o ator volta na última cena pós-créditos para se dirigir ao público e dizer: “Acabou!“.

Essa cena é uma das que estarão disponíveis nos conteúdos extras do Blu-ray de Doutor Estranho 2, cujo lançamento nos EUA está marcado para 16 de julho. Antes disso, Multiverso da Loucura chega ao Disney+ em 22 de junho.

Uma das 40 curiosidades que listamos sobre o filme é que o ator também estrelou Uma Noite Alucinante 2 (1987), outro filme dirigido por Sam Raimi, onde um livro maligno semelhante ao Darkhold (Necronomicon) possui sua mão e faz com que ela o ataque.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+ em 22 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus9

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.