Venom pode explicar a nova trilogia anunciada do Homem-Aranha


Venom-3-1024x576 Venom pode explicar a nova trilogia anunciada do Homem-Aranha

Quando achávamos que não poderiam surgir mais teorias e rumores sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, afinal faltam menos de três semanas para a estreia do filme, uma suposta nova confirmação pode ter trazido a cena extra que o longa terá. Sabemos que boa parte das produções da Marvel trazem cenas pós-créditos como uma forma de fazer conexão com futuros filmes ou séries e é altamente improvável que Homem-Aranha 3 não siga a tradição.

Atenção! Embora sejam rumores, esse artigo traz potenciais spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

De acordo com o famoso insider Daniel Richtman, Eddie Brock/Venom irá aparecer em uma das cenas extras do filme, fazendo um gancho com a cena extra de Venom: Tempo de Carnificina. Em Venom 2, descobrimos que o simbionte finalmente chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel, respondendo a pergunta mais feita pelo público em relação ao personagem de Tom Hardy.

Segundo o furo do informante, a cena terá um significado ainda maior do que simplesmente confirmar a chegada de Venom ao MCU, e vai abrir as portas para o futuro do próprio Tom Holland na Marvel. Como mencionamos hoje mais cedo, uma nova trilogia do Homem-Aranha foi confirmada e o estúdio precisa encontrar uma forma de continuar a história de Peter Parker. Na cena extra, Peter receberia seu traje negro do simbionte, mas não da forma como os fãs podem imaginar.

O vídeo postado no canal RPK News, de Daniel Richtman, revela que Eddie e Venom são levados ao universo do Homem-Aranha, e depois que Peter termina de derrotar a série de vilões que já sabemos estarem confirmados, mandará a dupla de amigos de volta ao seu próprio universo.

No processo de retornarem à linha do tempo em que vimos em Tempo de Carnificina, Eddie e Venom acabam deixando um pouco da substância simbiótica para trás e isso explicaria como Holland entraria em contato como a criatura semelhante a Venom. Ainda não sabemos se a cena realmente irá acontecer, mas com a nova trilogia do herói vindo pela frente, a possibilidade não deixa de ser muito interessante. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/12/2021


2 comentários

    • Thaís Cotts em 01/12/2021 às 01:02
    • Responder

    Trago está errado!

    1. Muito errado, Thais, obrigado pela correção =)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.