Vazou a cena deletada de ‘Loki’ com Chris Hemsworth como o Sapo Thor

Loki-cena-deletada-com-Throg Vazou a cena deletada de 'Loki' com Chris Hemsworth como o Sapo Thor

A Marvel nunca deixa de surpreender os fãs com seus personagens e tramas intrigantes. Em 2021, a série Loki apresentou um curioso easter egg: uma Variante de Thor na forma de um sapo pulando dentro de um pote de vidro. Nos quadrinhos, ele se chama Throg e nasceu como um humano de nome Simon Walterson, que foi transformado em um sapo por uma bruxa.

O pote em que ele estava preso também é uma referência. A plaqueta T365 é uma menção a Thor #365, que foi o quadrinho onde ele apareceu pela primeira vez. Na época, o produtor de Loki, Eric Martin, confirmou que a série pretendia introduzir o Sapo Thor logo no primeiro episódio, em uma cena que acabou sendo deletada.

Agora, depois de tanto tempo, essa cena finalmente foi revelada. Ela mostra Thorg exclamando: “Você me transformou em um sapo!“, antes de bater seu mini-Mjolnir em Loki na frente de uma multidão Asgardiana.

A cena cômica congela com Throg sorrindo enquanto Loki é eletrocutado por um raio, e logo percebemos que esse momento estava sendo reproduzido em um projetor na sede da AVT – Autoridade de Variância Temporal. Confira a cena deletada:

A participação de Chris Hemsworth

Apesar da participação de Throg ter sido breve no quinto episódio de Loki, a diretora da primeira temporada, Kate Herron, confirmou que Chris Hemsworth emprestou sua voz ao Sapo Thor. Uma gravação totalmente nova foi feita para dar vida à curiosa variante do Deus do Trovão.

“Obviamente, foi ótimo trazer Throg. E gravamos isso com Chris Hemsworth, aliás. Gravamos ele para isso, é uma gravação nova. É uma gravação totalmente nova, não reciclada, ele gravou isso!”, disse ela.

Nas páginas da Marvel Comics, Throg encontra Thor no futuro e prova ser digno de segurar o Mjölnir, ganhando seu próprio mini-martelo, conhecido como Frogjölnir, e adquirindo os poderes do Thor que conhecemos.

A revelação desta cena deletada vem logo após o surgimento de outro momento excluído da primeira temporada. No último fim de semana, o IGN compartilhou uma sequência que poderia ter alterado significativamente o rumo da série.

Nela, vemos Loki fazendo Sylvie de refém. Ela morde o personagem de Tom Hiddleston e consegue escapar, mas logo os dois são detidos pelos agentes da AVT, incluindo Hunter B-15 e Mobius (Owen Wilson).

A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ no dia 5 de outubro às 22:00.

Atualizado em 26/09/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.