Vazamento revela final de ‘Mulher-Hulk’ e sua participação em ‘Capitão América 4’

Escudo-Capitao-America-e-Mulher-Hulk Vazamento revela final de 'Mulher-Hulk' e sua participação em 'Capitão América 4'

Tatiana Maslany fez sua estreia na Marvel com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, no Disney+. Até agora, os episódios lançados mostraram Jennifer Walters adaptando sua nova identidade à carreira de advogada e sua vida pessoal. Como esperado, a série recebeu tanto comentários positivos e como negativos dos fãs, com parte do público decepcionada com quase tudo, e os demais se divertindo com o tom de comédia e referências divertidas ao restante do MCU.

O futuro de Jen no MCU ainda é uma grande interrogação. Agora que entrou na reta final, será interessante ver o que a produção preparou para indicar quais serão seus próximos passos na franquia.

No sexto episódio, Nikki e Mallory se depararam com um site chamado Intelligencia, um site parecido com o Reddit, e ficaram chocadas com várias mensagens contra a heroína verde, incluindo ameaças de morte. Inteligência é o nome de uma equipe de vilões que apareceu pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron.

[AVISO] Embora sejam rumores, o texto a seguir apresenta possíveis spoilers de Mulher-Hulk e Capitão América 4.

A cena final do capítulo mostra um grupo de pessoas trabalhando no objetivo de obter uma amostra do sangue de Jennifer Walters, e um misterioso usuário chamado “HulkKing” (HulkRei) enviando a mensagem: “A próxima fase do plano está pronta para ser lançada?

Equanto muitos acreditam que a mente por trás disso tudo é Todd, um dos rapazes com quem Jen se encontrou em um restaurante, um suposto vazamento revelou que o grande vilão de Mulher-Hulk é O Líder, confirmado em Capitão América: Nova Ordem Mundial durante a apresentação da Marvel studios na D23.

Os planos da Marvel para a Mulher-Hulk e o Capitão América

A revelação foi feita pela conta @WorldWarHulkNew no Twitter, que tem com poucos seguidores, o que normalmente não geraria muita repercussão. No entanto, o conhecido insider K.C. Walsh ratificou a mensagem anterior desse usuário, quando disse que a Mulher-Hulk de Tatiana Maslany aparecerá em Capitão América 4.

“Quando isso finalmente for anunciado oficialmente, vamos ver quem se lembra de onde foi relatado primeiro, assim como Nova, Thunderbolts, X-Men’97 etc…”, disse o informante, alegando que o rumor é verdadeiro e ele foi o primeiro a relatar.

De acordo com o tweet de @WorldWarHulkNew, o Líder de Tim Blake Nelson vai receber o sangue de Jennifer Walters no final da série do Disney+, dando início à criação de vários Hulks que estarão em Nova Ordem Mundial:

“Vazamento: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terminará com #OLeader recebendo o sangue de Jen (será um de seus subordinados). Esta será a base de outros Hulks no MCU que serão feitos através do sangue de Jen. Capitão América: Nova Ordem Mundial apresentará esses outros novos Hulks feitos pelo Líder.”

Hulk Contra o Mundo

Além disso, a conta afirmou que os eventos de Capitão América 4 levarão ao filme Hulk Contra o Mundo, um dos anúncios que os fãs mais queriam ver na D23 Expo, mas acabou não acontecendo na convenção da Disney.

Caso o rumor se confirme, isso ainda não descarta a teoria de que Todd será um Hulk. Nos créditos dos episódios de Mulher-Hulk no Disney+, o personagem é listado apenas como Todd, mas na cópia enviada aos críticos antes da estreia, Jon Bass aparece como “Todd/Hulk-Todd“.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está sendo transmitido no Disney+ e lança um novo episódio toda quinta-feira. Capitão América: Nova Ordem Mundial será lançado em 3 de maio de 2024 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário