Mulher-Hulk | Episódio 6 deu uma grande pista do verdadeiro vilão

Jennifer-Walters-Tatiana-Maslany Mulher-Hulk | Episódio 6 deu uma grande pista do verdadeiro vilão

Com o lançamento do sexto episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, faltam agora apenas 3 partes para o final da primeira temporada. Até agora, a série se concentrou mais em enredos cômicos independentes do que em uma narrativa abrangente, mas algumas cenas no final do capítulo desta semana apontam para algo que parece inevitável.

[AVISO] Spoilers à frente!

As colegas de trabalho de Jen, Nikki e Mallory, descobriram um site parecido com o Reddit chamado Intelligencia, no qual os usuários fazem campanha para cancelar a Mulher-Hulk e elaboram métodos para matá-la.

Site-Intelligencia-Mulher-Hulk Mulher-Hulk | Episódio 6 deu uma grande pista do verdadeiro vilão
Tópico do site Intelligencia

Então, no momento final, vimos alguém em um misterioso laboratório, conectado ao ataque fracassado da Gangue da Demolição a Jen no terceiro episódio, se preparando para outra tentativa de roubar seu sangue. No monitor, havia uma mensagem de um usuário chamado Hulk Rei perguntando: “A próxima fase do plano está pronta para ser lançada?”.

O grupo “Inteligência”

Nos quadrinhos da Marvel, a Inteligência (Intelligencia no material original) é um grupo formado por algumas das mentes mais brilhantes e sinistras da Terra, principalmente M.O.D.O.K.. Eles foram fundamentais na criação do Hulk Vermelho e também transformaram à força os aliados de Hulk em mutantes Gama.

Quem é o Hulk Rei?

Nos episódios quatro e cinco conhecemos o assustador Todd, que foi a um encontro com a Mulher-Hulk e murmurou “que espécime…” depois de fazer uma série de perguntas sobre suas habilidades.

Nos episódios do Disney+, os créditos nomearam o personagem de Jon Bass simplesmente como “Todd”, mas na cópia enviada aos críticos ele foi descrito como “Hulk-Todd”. Um vazamento em dezembro disse que veríamos a Mulher-Hulk enfrentando um Hulk com “proporções estranhas”, então agora parece muito provável que este seja Todd na forma gigante.

Se isso for verdade, podemos ter um primeiro vislumbre de M.O.D.O.K. em Mulher-Hulk, já que a Marvel tem o costume de introduzir brevemente seus personagens antes de sua estreia completa. Embora o supervilão tenha sua própria série em stop-motion (disponível no Star+), a trama não faz parte do MCU.

Os próximos dois episódios aparentemente serão focados em Matt Murdock/Demolidor de Charlie Cox, então talvez tenhamos que esperar um pouco mais para ter certeza sobre a identidade do Hulk Rei.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. Novos episódios são lançados às quintas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário