Undead Unluck: Conheça nova adaptação em série do mangá japonês

Undead-Unluck-Star-Plus Undead Unluck: Conheça nova adaptação em série do mangá japonês

Um novo anime será lançado pelo Hulu nos Estados Unidos e também deve chegar ao Brasil através do Star+. Undead Unluck é baseado em uma série de mangás de mesmo nome escrito por Yoshifumi Tozuka e publicada desde 2020. Agora, em outubro de 2023, a adaptação para o streaming será lançada nos EUA. 

A trama acompanha Fuuko Izumo, que depois de ler a conclusão de sua série de mangá favorita, finalmente se sente pronta para acabar com sua existência. Nos últimos 10 anos, ela viveu uma vida reclusa após causar um incidente que matou mais de 200 pessoas, incluindo seus pais, aos 8 anos.

Durante todo esse tempo, Fuuko é atormentada pelo fato de não poder ser tocada por ninguém devido à sua habilidade “azarada”, que traz má sorte a qualquer pessoa com quem ela entre em contato físico.

No entanto, ela conhece um homem “morto-vivo”, que ela chama de Andy, que tem incríveis habilidades de regeneração e que deseja ter a melhor morte possível, não gostando de sua vida imortal. Quando os dois começam a trabalhar juntos, eles logo se veem perseguidos por uma organização misteriosa.

Mais detalhes sobre Undead Unluck

A adaptação animada foi produzida pelo estúdio David Production e pela TMS (Jojo’s Bizarre Adventure), com direção assinada por Yuki Yase (Fire Force). A série de mangás original é uma obra com autoria de Yoshifumi Tozuka, que é publicada no Japão desde 2020 na revista Weekly Shōnen Jump, e conta com 18 volumes. No Brasil, a editora Panini é a responsável pelo lançamento das edições.

O elenco de voz conta com Kahara Moe como Fuuko Izumo, Yûichi Nakamura como Andy, além de Aoi Yûki, Natsuki Hanae, Tomokazu Sugita, Nobuhiko Okamoto, Rie Kugimiya, Mariya Ise, Rikiya Koyama, Kenji Nomura e Kôji Yusa.

A produção ainda não foi confirmada no Brasil, mas deve chegar através do Star+ em breve.

Trailer oficial de Undead Unluck

Nos EUA, Undead Unluck estreia no dia 6 de outubro de 2023 pelo Hulu.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário