Um famoso vilão da Marvel na Netflix se juntou à série ‘Gavião Arqueiro’ no Disney+


Atenção! Este artigo contém spoilers de Gavião Arqueiro!

Gaviao-Arqueiro-1024x576 Um famoso vilão da Marvel na Netflix se juntou à série 'Gavião Arqueiro' no Disney+

Apesar de não estar entre os maiores vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, a importância de Kingpin, o Rei do Crime, é maior do que uma mera participação especial. Essa é a primeira vez que vemos um membro da franquia do Demolidor chegando ao MCU (ao menos se não considerarmos as teorias envolvendo a presença de Charlie Cox como Matt Murdock).

O penúltimo episódio da série do Disney+ trouxe o tão esperado retorno de Kingpin, já cotado nos episódios anteriores, quando um misterioso “Tio” de Maya Lopez foi mencionado. Além disso, Clint Barton vinha mencionando o “Grandão” como sendo o chefe responsável pela organização criminosa da qual ele um dia fez parte. O personagem enfim chegou e, como vimos no episódio lançado nesta quarta (15), está em ligação direta com a mãe de Kate Bishop, Eleonor.

Como muitos já esperavam, o tio de Maya realmente é Wilson Fisk, o vilão clássico da Marvel conhecido como O Rei do Crime. Vincent D’Onofrio está de volta à figura que viveu na série Demolidor na Netflix, que, apesar da boa recepção, foi cancelada. Os fãs vinham pedindo pelo retorno de seus personagens há um tempo, e agora, com a expansão do MCU, tudo se tornou possível.

Kingpin-Rei-do-Crime Um famoso vilão da Marvel na Netflix se juntou à série 'Gavião Arqueiro' no Disney+
Kingpin, o Rei do Crime

Em entrevistas anteriores, o ator já havia comentado que se sentia muito apegado ao personagem:

“Eu me sinto muito próximo ao personagem. Eu preciso dizer, eu realmente sinto que esse personagem é meu, porque eu o interpretei por três temporadas e fiquei muito próximo a ele”.

A introdução do Kingpin em Gavião Arqueiro reforça as teorias de que o Demolidor de Charlie Cox chegará no último episódio, afinal, a Marvel caprichosamente introduziu o vilão na mesma semana em que o filme de Tom Holland chega às telas do cinema. A Marvel nunca dá pontos sem nó e esse pode ser apenas mais um exemplo.

Gavião Arqueiro está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.