TWD: teoria diz que spin-off de Daryl começa com o personagem salvando Rick


Daryl-e-Rick-The-Walking-Dead TWD: teoria diz que spin-off de Daryl começa com o personagem salvando Rick

O enredo da segunda parte da 11ª temporada The Walking Dead faz com que a única forma que o spin-off centrado em Daryl funcione é se ele salvar Rick Grimes. O personagem, que anteriormente era o protagonista da série, teve um fim ambíguo quando foi presumido morto pelo grupo de sobreviventes, mas apareceu sendo resgatado por Anne e levado de helicóptero pelo CRM para um local desconhecido para iniciar uma nova jornada.

Agora, pela forma como o enredo da última temporada está se dando, fica claro que saber o paradeiro de Rick se tornará o próximo objetivo de Daryl. Isso deve ser tratado no spin-off centrado no personagem, que foi anunciado há algum tempo e, após ter passado alguns anos sem ser mencionado, recebeu algumas atualizações nos últimos meses. Por isso, é esperado que, até o fim da série, ele tenha encontrado um motivo para se separar do grupo para seguir sua própria jornada. 

Na segunda parte da 11ª temporada de TWD, foi revelado que Daryl é quem está cuidando de Judith e RJ desde que Michonne foi embora. Assim, fica claro que ele e Carol não podem simplesmente sair de Alexandria com sua motocicleta como planejaram anteriormente.

Além disso, o personagem não abandonaria as crianças, sabendo o quanto a ausência de sua mãe os afetou. Por causa disso, sua partida só poderia ser justificada no enredo por uma missão para resgatar Rick e trazê-lo para perto dos filhos.

Embora a teoria não tenha sido confirmada, faria sentido pensar que, se descobrisse que o ex-xerife ainda está vivo, Daryl o procuraria pelas crianças, e isso poderia servir como o pontapé inicial para o seu spin-off. Até o momento, poucas informações foram reveladas sobre o projeto, o que também pode ser um indicativo de que a sinopse contém spoilers do final da série de zumbis, além do fato de que Carol não estará mais presente, ainda que tenha sido anunciada como uma das protagonistas da produção.

Fora este, outro programa derivado também está sendo desenvolvido. Intitulada Isle Of The Dead, a série vai acompanhar Maggie e Negan enfrentando o apocalipse em Nova York. 

The Walking Dead está disponível no Star+. A terceira parte da última temporada vai ao ar no segundo semestre.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.