Trilha sonora vaza e aparentemente confirma o maior rumor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa [Spoiler]


Homem-Aranha-Nova-York-1024x576 Trilha sonora vaza e aparentemente confirma o maior rumor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa [Spoiler]

O marketing de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve a maior parte feita pelos próprios fãs na internet. As conversas sobre o projeto surgem o tempo inteiro nas redes sociais e o filme atingiu níveis de expectativa semelhantes ao que vimos em Vingadores: Ultimato. E um novo vazamento na manhã deste domingo (5) aparentemente confirma o que todos os fãs estão esperando.

[Atenção] O texto a seguir contém possíveis spoilers do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Falta muito pouco para o terceiro filme do Aranha de Tom Holland chegar aos cinemas, e a Marvel Studios está fazendo de tudo para tentar manter a maior parte da história em segredo. No entanto, os vazamentos são frequentes e, verdadeiros ou não, aparecem na internet a cada dia.

E dessa vez, todas as 23 músicas da trilha sonora de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vazaram na internet. Normalmente, esse tipo de vazamento não seria um grande problema, mas os arquivos foram amplamente compartilhados e uma das faixas chamou a atenção dos fãs. Por motivos legais, não disponibilizaremos nenhum link.

A faixa 19

Os títulos das músicas ainda não são conhecidos, e a faixa que está dando o que falar é a de número 19. O motivo? Ela é um mashup que se parece demais com os temas dos filmes protagonizados por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Como resultado, muitos estão convencidos de que as versões do Cabeça de Teia de Tobey e Andrew inevitavelmente aparecerão ao lado do Peter Parker de Tom Holland para salvar Nova York do Sexteto Sinistro.

São tantas evidências para as participações dos intérpretes anteriores de Peter Parker que surpresa mesmo será se eles não aparecerem. Com vilões clássicos surgindo a partir da abertura do Multiverso, o herói de Tom Holland precisará de toda a ajuda disponível para despachar os antagonistas aos seus universos de origem. Inclusive, é possível que existam diferentes Variantes dos vilões e um deles pode se tornar um aliado do Homem-Aranha.

Felizmente, descobriremos isso e muito mais em breve nos cinemas.

Homem-Aranha-Multiverso-1024x576 Trilha sonora vaza e aparentemente confirma o maior rumor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa [Spoiler]

Sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, com as sessões de pré-estreia acontecendo na noite do dia 15.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/12/2021


2 comentários

    • Lord Darkerfield em 07/12/2021 às 18:41
    • Responder

    O que eu acho, na verdade, e que o filme não terá os outros dois atores (Tobey e Andrew) interpretando os outros dois Homens-Aranhas já apresentados em outras franquias, mas , sim, o Homem-Aranha do Tom passando pelos mesmos eventos que esses dois passaram, isso explicaria os vilões de todas as outras franquias.
    O multiverso, no caso, não explicaria os diversos Homens-Aranhas dos universos, como no Homem-Aranha no Aranhaverso (animação), mas, suponho, que as explorações de multiverso estarão nos eventos (um exemplo: no segundo Homem-Aranha do Andrew, a Gwen cai de uma torre de uma velha igreja e uma “mão” de feia tenta segurá-la; no trailer do Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa ocorre um cena muito parecida, mas com a MJ e uma mão a segura).
    Essa é a minha hipótese que, se confirmada, poderá decepcionar muitos fãs que estão aguardando o retorno dos outros dois atores.

    1. Que bom que você estava errado

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.