Vilão de Homem-Aranha 3 pode se tornar um amigo de Peter Parker


Viloes-de-Homem-Aranha-3-1024x576 Vilão de Homem-Aranha 3 pode se tornar um amigo de Peter Parker

Embora só tenha lançado dois trailers até agora, alguns vídeos promocionais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem dando o que falar. Um comercial lançado essa semana, por exemplo, mudou completamente o diálogo do Doutor Estranho com Peter Parker no primeiro trailer. Nele, vemos Strange atribuindo a Peter a responsabilidade pelo erro do feitiço e consequentemente a chegada dos vilões do filme que já conhecemos. Já no novo comercial, o diálogo foi alterado e Strange traz a culpa para si.

Faltam poucos dias para conhecermos o terceiro filme da franquia de Tom Holland, que chegará aos cinemas no dia 16 deste mês, com sessões de pré-estreia no dia anterior. Sabemos que o longa irá continuar a história do segundo filme, que terminou com Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelando ao mundo a identidade do Aranha, além de culpá-lo por seu suposto assassinato.

Em um novo comercial compartilhado por um fã no Twitter e que você confere logo abaixo, vemos um dos vilões anunciados no trailer chamando Peter de amigo e muitos fãs estão considerando a possibilidade do Sexteto Sinistro ser composto por versões diferentes dos antagonistas que conhecemos. Apesar de ser breve, o vídeo nos traz um pouco mais sobre o Electro de Jamie Foxx. Podemos ver o vilão da franquia de Andrew Garfield dizendo:

“Meu velho amigo, Homem-Aranha.”

É claro que pode ser apenas uma questão de sarcasmo, como alguns outros vilões fazem para delimitar a relação de poder entre eles e seus arqui-inimigos. No longa de Marc Webb, vemos que Maxwell Dillon realmente começa a desenvolver uma amizade unilateral com o Homem-Aranha, mas acaba sendo transformado em vilão pela síndrome de poder.

Muitos fãs apontam para a possibilidade do vilão não ter reconhecido o Homem-Aranha ou simplesmente pensar que ele possa ser o Aranha de Andrew Garfield. Não podemos esquecer que Electro é o único antagonista que não soube da identidade de Peter e isso pode explicar a teoria.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia oficialmente em 16 de dezembro nos cinemas, com sessões de pré-estreia no dia anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.