Trilha sonora do Original Disney+ Clouds (Nuvens) sai em 16 de outubro


Clouds-Trilha-Sonora-Disney-Plus-1024x576 Trilha sonora do Original Disney+ Clouds (Nuvens) sai em 16 de outubro

A Interscope Records anunciou a trilha sonora do próximo filme Original Disney+, “Clouds”, do diretor Justin Baldoni e Wayfarer Studios. O lançamento será em 16 de outubro, coincidindo com a estreia mundial do filme via Disney+. Bem, não será exatamente a primeira exibição, mas podemos considerar como lançamento, pois apenas alguns felizardos na Califórnia terão a oportunidade de assistir antes de todos no Festival Disney+ Drive-in, sobre o qual falamos AQUI.

O conjunto de músicas incluirá canções do OneRepublic, Renforshort e das estrelas do filme, Sabrina Carpenter e Fin Argus. Também estarão presentes músicas do próprio Zach Sobiech e Sammy Brown, que inspiraram a história do filme.

Ontem o OneRepublic lançou o primeiro single da trilha sonora intitulado “Wild Life”, junto com o vídeo e a letra da música. Confira abaixo:

Com dezessete anos, Zach Sobiech conquistou os corações de pessoas em todos os lugares quando sua música “Clouds” estreou e instantaneamente se tornou uma sensação em 2012. No novo filme Original Disney+, “Clouds”, que estreia no dia 16 de outubro, uma sexta-feira, o mundo será inspirado mais uma vez pelo legado musical de Zach e sua história sobre a resiliência do espírito humano. Dirigido por Justin Baldoni, o filme é baseado no livro “Clouds: A Memoir” de Laura Sobiech, mãe de Zach. O livro será lançado em 13 de Outubro e sua versão em inglês está em pré-venda na Amazon NESSE LINK.

Inspirado por uma incrível história real, “Clouds” é um olhar comovente e bonito sobre a dualidade da vida e um legado do que pode acontecer quando você começa a viver como se cada dia pudesse ser o último. No filme, Zach Sobiech (Fin Argus) é um estudante do ensino médio que gosta de se divertir, tem um talento musical natural e vive com osteossarcoma, um tumor ósseo maligno. No início de seu último ano do ensino médio, ele está pronto para enfrentar o mundo, porém quando recebe a notícia de que a doença se espalhou, ele e seu melhor amigo e parceiro de composições, Sammy (Sabrina Carpenter), decidem passar o tempo limitado de Zach seguindo seus sonhos. Com a ajuda do mentor e professor de Zach, o Sr. Weaver (Lil Rel Howery), Zach e Sammy têm a chance de uma vida e a eles é oferecido um contrato de gravação. Junto com o apoio do amor de sua vida, Amy (Madison Iseman) e seus pais, Rob e Laura (Tom Everett Scott e Neve Campbell); Zach embarca em uma viagem inesquecível sobre amizade, amor e o poder da música.

Confira o trailer legendado:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.