Tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, disponível no Disney Plus


Atualizado em 26/10/2020

chadwick-boseman-a-tribute-for-a-king-disney-plus-1024x533 Tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, disponível no Disney Plus

O especial “Chadwick Boseman: A Tribute for a King” (Um Tributo ao Rei) do canal ABC agora está sendo transmitido no Disney+. Apresentado por Robin Roberts, o especial homenageia a estrela de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, que faleceu no dia 28/09, uma sexta-feira, após uma batalha de anos contra o câncer de cólon.

O especial da ABC News foi ao ar em 30 de Agosto e de acordo com a descrição oficial da ABC, celebra a vida histórica, o legado e a carreira do ator, e a marca cultural que ele deixou na tela e fora dela. O material conta com homenagens que vieram de celebridades, figuras políticas e fãs em todo o mundo, palavras especiais daqueles que estrelaram ao lado dele e conheceram Boseman melhor, e esclarece a condição médica com a qual ele lutou em particular.

chadwick-boseman-a-tribute-for-a-king-disney-plus-2-1024x540 Tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, disponível no Disney Plus

O especial da ABC News pode ser encontrado no Disney+ na seção “Extras” do “Pantera Negra” da Marvel. Para os norte-americanos, também está disponível para transmissão no Hulu.

Na noite do dia 28/09, a conta oficial de “Chadwick Boseman no Twitter anunciou que o ator havia morrido aos 43 anos após uma batalha particular contra o câncer. “É com pesar incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman”, dizia a declaração. “Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progredia para o estágio IV.”

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe para você muitos dos filmes que você passou a amar”, continuou a mensagem. “De ‘Marshall’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra.”

“Ele morreu em casa, com a esposa e a família ao lado. A família agradece por seu amor e orações e pede que você continue respeitando a privacidade deles durante este momento difícil.”

Chadwick-Boseman-1024x623 Tributo a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, disponível no Disney Plus

“Chadwick Boseman – A Tribute for a King” tem produção executiva de Steven Bake.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.