Trailer de Doutor Estranho 2 derruba uma das maiores teorias de Loki


Loki-em-Doutor-Estranho-2-1024x576 Trailer de Doutor Estranho 2 derruba uma das maiores teorias de Loki

A Marvel Studios tem em suas mãos um dos universos mais vastos e complexos da história do cinema. O que antes pareciam filmes independentes agora se revelou uma grande franquia interligada, onde séries e filmes encontram espaço para coexistir. Em 2021, conhecemos alguns universos particulares de cada personagem, como Loki, Wanda Maximoff, Bucky Barnes e Sam Wilson, com destaque para os dois primeiros, importantes peças no atual Multiverso que conhecemos.

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado durante o Super Bowl LVI, misturou personagens como Stephen Strange, Wanda e Professor Xavier. Depois que o estúdio de Kevin Feige lançou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, parecia improvável que o estúdio fosse criar algo da mesma proporção tão rapidamente. Após o lançamento do trailer, porém, os fãs começaram a perceber a importância que o legado de Doutor Estranho 2 pode carregar.

Como esperado, o trailer deu destaque para Wanda (Elizabeth Olsen), que já estava confirmada no filme. Ela pode ter se tornado uma grande antagonista, mas em algum momento deve ajudar Strange, que está descobrindo aos poucos o que realmente é o Multiverso.

Wanda estudou o Darkhold e sua transformação na Feiticeira Escarlate fez dela um dos seres mais poderosos do MCU. Após conhecermos a AVT em Loki, o público começou a se questionar o motivo pelo qual a instituição nunca interferiu na vida de Wanda, afinal, o HEX aparentemente violou muitas das regras da Autoridade de Variação Temporal.

Teoria da AVT é derrubada

Quando o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura surgiu, muitos acreditaram que Wanda teria passado pela AVT por causa de uma cena onde ela aparece lançando seus poderes na frente de uma porta com luz laranja, muito parecida com os portais da AVT.

Wanda-Maximoff-primeiro-trailer-de-Doutor-Estranho-2 Trailer de Doutor Estranho 2 derruba uma das maiores teorias de Loki
Wanda no 1º trailer de Doutor Estranho 2

No entanto, graças às novas imagens apresentadas no segundo trailer, é possível perceber onde Wanda realmente está durante essa cena de confronto. Ela aparece vestindo a mesma blusa clara, mas ao invés de estar na AVT ou próxima de um de seus portais, Wanda está lutando nos corredores da sede dos Illuminati, que estão em chamas.

Wanda-Maximoff-segundo-trailer-de-Doutor-Estranho-2 Trailer de Doutor Estranho 2 derruba uma das maiores teorias de Loki
Wanda no 2º trailer de Doutor Estranho 2

A cena mostra a luta de Wanda contra o que parece ser uma Variante da Capitã Marvel, mas que muitos defendem que pode ser o Homem de Ferro Superior interpretado por Tom Cruise. Ainda não sabemos quem é e nem por que Wanda estaria lutando contra alguém que deveria estar ao seu lado, mas com o conceito de Multiverso sendo explorado, tudo é possível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/02/2022


3 comentários

  1. Essa Wanda também provavelmente será a Wanda Zumbi né? Ou é viagem da minha cabeça??

    1. Espero eu que seja viagem sua kkkkkk

  2. Bom, se percebi bem, ela com certeza e a Jean Grey já com os poderes da Fênix….. No trailer ela se questiona sobre lutar contra quem que deveria estar ao seu lado…..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.