Tom Swift: spin-off de Nancy Drew vai chegar no Star+; conheça a série!

Tom-Swift-Star-Plus Tom Swift: spin-off de Nancy Drew vai chegar no Star+; conheça a série!

Tom Swift, uma série spin-off de Nancy Drew, do canal The CW, chega em dezembro no Star+. A produção é baseada na série literária de mesmo nome criada por Edward Stratemeyer no século XX e teve somente uma temporada exibida entre maio e agosto de 2022. Agora, o mistério derivado chega oficialmente ao streaming brasileiro.

O personagem-título, interpretado por Tian Richards, foi apresentado em um episódio de Nancy Drew no final da segunda temporada, mas a série só estreou mais de um ano depois disso. O enredo conta a história de Tom Swift, um inventor bilionário com recursos ilimitados e riqueza inimaginável. Quando seu pai desaparece misteriosamente, ele é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis. Agora, Tom precisa fazer o possível para descobrir a verdade, enquanto luta contra qualquer um que esteja em seu caminho.

Mais detalhes sobre Tom Swift

Tom-Swift-Episodio-1 Tom Swift: spin-off de Nancy Drew vai chegar no Star+; conheça a série!

Tom Swift foi anunciado em 28 de outubro de 2020 como um programa que se passaria no universo de Nancy Drew – a série estrelada por Kennedy McMann, que vive uma investigadora adolescente – e foi criado pelos mesmos produtores, Melinda Hsu Taylor, Noga Landau e Cameron Johnson. O trio também atua como produtor executivo do programa ao lado de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski.

A história, que acabou sendo cancelada após a primeira temporada, trouxe uma nova versão do conhecido personagem dos livros. Retratado por um ator negro, Tom também tem sua sexualidade explorada na trama da série.

Isso também traz destaque para a dinâmica entre Tom e seu pai, que tem dificuldade em aceitar sua identidade. Além disso, o relacionamento com sua mãe também fica abalado após o desaparecimento enquanto ela insiste para que o jovem ocupe o lugar de seu pai na sociedade negra de elite, o que causa conflito entre eles.

Além de Richards, o elenco da produção também era formado por Marquise Vilsón, Ashleigh Murray, April Parker Jones, LeVar Burton e Albert Mwangi.

Tom Swift chega ao Star+ no dia 13 de dezembro de 2023.

Atualizado em 01/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário