Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home


Atualizado em 24/03/2021

Tom-Holland-Spoilers-Homem-Aranha-3-1-1024x576 Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home

Viúva Negra foi adiado mais uma vez e ganhou sua data de lançamento só em julho deste ano. Enquanto muitos projetos da Disney sofreram mudanças, existe um que está firme e forte na produção e é o filme que promete moldar o futuro do MCU. Estamos falando de Spider-Man: No Way Home, o terceiro filme da franquia de Tom Holland, que terá Jon Watts como diretor.


O terceiro filme da trilogia ainda está em desenvolvimento e as filmagens continuam acontecendo, algo que vem causando uma série de rumores ao redor da internet. Teremos o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire? Willem Dafoe será o vilão da produção como o Duende Verde? Rumores e mais rumores que só serão resolvidos quando o filme enfim chegar aos cinemas, no dia 17 de dezembro deste ano.

Holland ficou conhecido por não conseguir segurar sua animação e revelar spoilers antes da hora. Por isso, a produção resolveu não informá-lo de tudo o que irá acontecer no filme, deixando o ator se surpreender a medida que novas informações são reveladas. Nem mesmo isso parece ter segurado a boca de Tom Holland, que deu um depoimento curioso sobre o filme em uma entrevista recente sobre seu filme, Cherry

Dublê de Andrew Garfield é Visto em Set de Spider-Man: No Way Home

Spider-Man: No Way Home será a sexta aparição de Holland como o Amigão da Vizinhança da Marvel. Ele entrou no MCU ainda na Fase 3 e o filme será um dos primeiros a marcar o começo oficial da Fase 4, algo que deve estar deixando o lado fã de Tom Holland feliz da vida.


Enquanto comentava do filme, o ator deixou escapar que precisou chorar em uma cena em particular, revelando que a produção terá algum momento de muita emoção. Vale lembrar que Longe de Casa mostrou o lado humano de Homem-Aranha, quando Peter se emocionou ao lembrar de Tony Stark.

“As vezes, chorar pode ser muito fácil e muito difícil. Outro dia estávamos gravando uma cena em Homem-Aranha 3 e eu simplesmente liguei o chororô. Eu pensei, ‘Isso é incrível, se eu pudesse fazer isso sempre, isso seria glorioso’. E existem vezes que você precisa tentar e tentar e você simplesmente não consegue chorar. São várias formas diferentes de fazer dar certo. Às vezes eu ouço música, as vezes eu tenho uma conversa profunda e de coração com alguém que eu sou próximo…às vezes eu só penso em coisas do meu passado que me deixaram triste e as vezes eu preciso pensar em coisas que poderiam acontecer e que me deixariam triste.”

É curioso pensar o que poderia acontecer em Spider-Man: No Way Home que obrigaria Tom Holland a ligar o chororô. Muitos apontam a possibilidade de Peter perder a tia May, o que justificaria sua motivação para ajudar no Multiverso da Loucura de Doutor Estranho. Tudo não passa de uma grande teoria dos fãs, que terão de esperar até o dia 17 de dezembro para ter respostas. 

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.


Veja Também

Sony Não Queria Tom Holland como Homem-Aranha, Revelam Irmãos Russo
Homem-Aranha 3: Brincadeira no Twitter pode ter Confirmado Tobey Maguire e Andrew Garfield


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.