Principal Vilão de Spider-Man: No Way Home pode ser um Conhecido do Passado


Atualizado em 21/03/2021

Homem-Aranha-3-Vilao-1024x576 Principal Vilão de Spider-Man: No Way Home pode ser um Conhecido do Passado

Qualquer um que tenha vagamente viajado pela órbita de Peter Parker nas últimas duas décadas, certamente está ansioso para o lançamento de Spider-Man: No Way Home. O terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel está sendo considerado por muitos como algo inédito, algo nunca antes feito em um filme solo de super-herói. A produção irá reunir não apenas membros do elenco original da franquia, como Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, mas também trará alguns conhecidos de franquias anteriores.


Até termos a notícia de que o filme traria maiores informações sobre o Multiverso, muitos acreditavam que Kraven O Caçador poderia ser o próximo antagonista de Tom Holland nos cinemas. O nome de Joe Manganiello chegou até a ser cotado para viver o vilão, mas não passou de especulações de fãs ansiosos. Até o diretor da produção, Jon Watts, admitiu que gostaria de ver o vilão em tela, o que só reforçou teorias.

Agora, porém, os boatos são outros. Nada sobre o roteiro foi revelado e nem ao menos sabemos o rumo que o filme irá tomar. Sabemos que Alfred Molina e Jamie Foxx estão confirmados, ou seja, as duas primeiras trilogias do Aranha serão lembradas no filme. Supostas participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire também estão entre as maiores hipóteses, mas muitos já foram os nomes jogados para o elenco de No Way Home. Um deles é o de Willem Dafoe, intérprete do Duende Verde no primeiro filme de Tobey Maguire como o herói.

Duende-Verde-Arte-Conceitual-819x1024 Principal Vilão de Spider-Man: No Way Home pode ser um Conhecido do Passado
Arte conceitual de Willem Dafoe como o Duende Verde

De acordo com fontes do site We Got This Covered, as mesmas que confirmaram as presenças de Rachel McAdams e Jaimie Alexander em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura antes do anúncio oficial, o vilão principal de No Way Home será um velho conhecido do passado. Estamos falando do Duende Verde de Dafoe, eleito por muitos como um dos melhores vilões do Homem-Aranha até agora. O interessante fica por conta do fato do Duende Verde não ser parte do MCU e caso ele seja escolhido como o “grande chefão”, algo bizarro e incrível por vir por aí.


Ao que parece, o Duende Verde pode ser o principal vilão do filme, responsável pelos outros vilões já anunciados até agora, como Mysterio, Doutor Octopus e Electro. Sabemos que sua versão humana é um empresário nefasto, milionário e repleto de más intenções, o que poderia facilmente colocá-lo como o líder da Oscorp e alguém preocupante para o Multiverso.

Não podemos esquecer que tudo isso não passam de rumores e que só mesmo em dezembro tudo irá se confirmar.

Spider-Man: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Veja Também

Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde
Dublê de Andrew Garfield é Visto em Set de Spider-Man: No Way Home
Homem-Aranha 3: Brincadeira no Twitter pode ter Confirmado Tobey Maguire e Andrew Garfield

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.