Tom Holland e Florence Pugh querem encontro entre Peter Parker e Yelena Belova no MCU

Homem-Aranha-e-Yelena-Belova Tom Holland e Florence Pugh querem encontro entre Peter Parker e Yelena Belova no MCU

Muitos são os encontros que o Universo Cinematográfico da Marvel vem proporcionando ao público. Ao longo de todos os anos, os filmes dos estúdios de Kevin Feige sempre encontraram uma forma de se conectar, seja por easter eggs, participações especiais ou apenas através de menções a personagens anteriores. Com o crescimento das chamadas Fases do MCU, como as três primeiras que compuseram a Saga do Infinito, muitas possibilidades de crossovers aconteceram e outras ficaram só no imaginário.

O Homem-Aranha de Tom Holland é conhecido, entre outras coisas, pelos divertidos encontros que criou na tela. Como sabemos, ele entrou no MCU no filme do Capitão América de 2016, Guerra Civil, mas até hoje todos os seus filmes contaram com participações especiais.

O Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.) apareceu no seu primeiro filme solo, enquanto Doutor Estranho e versões distintas de Peter Parker e dos vilões de outras franquias protagonizaram o terceiro. O que podemos esperar agora?

Strange e as versões variantes de Peter foram muito elogiados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e os fãs continuam pedindo por seus retornos. Mas se depender de Holland, porém, um encontro entre Peter e outro personagem favorito do MCU poderia acontecer.

O ator revelou recentemente que gostaria de contracenar com Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova na Marvel. Ela é a nova Viúva Negra e recentemente fez sua participação na série Gavião Arqueiro.

Durante sua aparição no The Zoe Ball Breakfast Show da BBC, Holland falou sobre a colaboração com Florence Pugh e como ele gostaria de ver seu herói encontrando com a mais nova heroína da Marvel.

Ainda não foi sugerido aos chefões. Florence e eu definitivamente conversamos sobre o assunto, e esperamos que um dia possamos fazer com que isso aconteça. Isso seria muito legal”.

O primeiro filme de Pugh aconteceu justamente durante os eventos da Guerra Civil, quando a Natasha Romanoff de Scarlett Johansson ainda está viva e lutando por seus amigos e familiares. Yelena é a irmã adotiva de Natasha, mas ganhou ainda mais importância durante a cena pós-créditos do filme, onde se encontra com Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

A Condessa ainda não revelou a que veio, mas faz questão de apontar a morte de Natasha como sendo culpa de Clint Barton, algo que Yelena só descobre ser mentira no último episódio da série do Gavião Arqueiro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário