Tom Holland assina acordo para Homem-Aranha liderar Vingadores 5

Homem-Aranha-Vingadores-A-Dinastia-Kang Tom Holland assina acordo para Homem-Aranha liderar Vingadores 5

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa abordou o conceito de Multiverso da melhor forma possível, trazendo heróis e vilões conhecidos do passado, mas isso credenciaria seu protagonista a liderar Vingadores: A Dinastia Kang? De acordo com o famoso insider MyTimeToShineHello, sim, e é isso que vai acontecer com o personagem de Tom Holland na Fase 6 da Saga do Multiverso.

Em uma série de tweets, o informante alega que Holland assinou um grande novo acordo em segredo, que inclui estar no centro do próximo filme dos Vingadores e retornar em Homem-Aranha 4, já confirmado por Kevin Feige, antes de Vingadores: Guerras Secretas. Ele disse em seguência:

  • Holland assinou seu novo grande contrato EM SEGREDO
  • Tom Holland lidera A Dinastia Kang LET’S GOOO
  • Homem-Aranha 4 será lançado antes de Guerras Secretas

Como o insider se tornou conhecido por prever com exatidão muitas coisas no MCU nos últimos anos, há quem acredite que ele de alguma forma tem acesso aos storyboards dos futuros filmes e séries da Marvel. Se mais esse rumor se confirmar, será interessante descobrir o que levaria Peter Parker a ser tão importante nessa história.

Os Vingadores não sabem quem é Peter Parker

Peter-Parker-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Tom Holland assina acordo para Homem-Aranha liderar Vingadores 5

Como bem sabemos, seus companheiros Vingadores não se lembram mais de quem está sob a máscara, e sua história compartilhada com os Heróis Mais Poderosos da Terra não existe mais depois do último feitiço do Doutor Estranho.

Peter Parker, no entanto, tem plena consciência do Multiverso e sua existência no MCU pode significar que o Homem-Aranha é algum tipo de Nexus que representa uma ameaça inesperada para Kang, o Conquistador. Assim, é possível que o enredo de Vingadores 5 reverta o último desejo do Amigão da Vizinhança em Sem Volta Para Casa.

Teremos que esperar para ver, mas com base nessas informações, o Homem-Aranha de Tom Holland aparecerá em Vingadores: A Dinastia Kang antes de seu quarto filme solo. Espaço no calendário do MCU é o que não falta, pois depois que Guerras Secretas foi adiado, agora há um intervalo de 1 ano entre Vingadores 5 e 6.

Por enquanto, isso é apenas um rumor, nada foi confirmado até agora. A próxima San Diego Comic-Con acontece em julho, e pode ser uma boa oportunidade para descobrirmos se o conhecido insider acertou mais uma vez.

Vingadores: A Dinastia Kang está marcado para maio de 2025 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Tom Holland assina acordo para Homem-Aranha liderar Vingadores 5”

Deixe um comentário