Tom Hiddleston pode interpretar um jovem Palpatine em produção Star Wars?


Tom Hiddleston já é o responsável por interpretar um dos vilões mais amados e icônicos do Universo Cinematográfico da Marvel. Como Loki, ele chegou em 2011 ao MCU e ninguém imaginava que teríamos uma série solo do personagem em pleno 2021… nem mesmo ele. Em entrevistas anteriores, Hiddleston chegou a comentar que ainda não acredita que tem a chance de viver Loki nos dias de hoje, afinal, a história de todo vilão geralmente tem tempo curto.

Loki deverá permanecer no cenário da Marvel ainda por um bom tempo. Com a segunda temporada confirmada, a importância do seriado foi tremenda, afinal, ele não apenas abriu as portas para o Multiverso, como também foi o primeiro a apresentar Kang, o Conquistador. Não sabemos quando veremos Hiddleston como Loki novamente, já que boatos e rumores apontam seu retorno já no próximo Doutor Estranho, que estreia em março de 2022.

Mesmo que o catálogo de vilões de Tom esteja repleto apenas por um único personagem, os fãs certamente gostariam de vê-lo em novos rostos e novos desafios. Um desses fãs, inclusive, já escolheu como será seu sonho vilanesco envolvendo Tom Hiddleston e não é um sonho pequeno.

De acordo com uma arte feita e divulgada na internet pelo perfil Just Jedi Things, que você confere logo abaixo, o ator britânico daria uma ótima versão de um jovem Palpatine, um dos maiores vilões da franquia Star Wars.

Tom-Hiddleston-Palpatine-821x1024 Tom Hiddleston pode interpretar um jovem Palpatine em produção Star Wars?

Mesmo que a saga do Imperador Palpatine, o Darth Sidious, tenha chegado ao fim em A Ascensão Skywalker, quando Kylo Ren se sacrifica para que Rey consiga destruir seu avô, sabemos que ainda há muito a ser contado sobre ele em seu passado. E por que não poderíamos ver Tom Hiddleston interpretando uma versão mais jovem do antagonista?

A arte reimagina Palpatine em um dos pôsteres da franquia, colocando Tom como o rosto por trás do homem velho e enrugado que vimos nos cinemas. Ao que parece, o fã em questão imaginou que isso poderia acontecer em uma produção do Disney+, algo que realmente não está totalmente descartado.

A Lucasfilm já revelou que tem planos para mais de dez novos lançamentos Star Wars e muitos ainda não tiveram seu título confirmado. Ainda é possível vermos o Conde Dooku e o mestre Sith de Palpatine, Darth Plagueis.

Seria interessante descobrirmos como ele se tornou uma pessoa tão corrupta e obcecada por poder, mostrando sua história de origem desde um primeiro momento, quando Palpatine não era tão temido ao redor da galáxia.

Mais sobre Star Wars

Indira Varma explica porque se sente constrangida em Obi-Wan Kenobi
Por que Marvel e Star Wars nunca devem se encontrar?
Como os Jedi viraram exatamente o oposto do que George Lucas queria?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.