Tom Hiddleston confirma até quando Loki estará no MCU


Loki-Poster-1024x576 Tom Hiddleston confirma até quando Loki estará no MCU

Loki vinha sendo fortemente aguardada desde o momento em que foi anunciada. Desde que os fãs viram a morte de Tom Hiddleston em Vingadores: Guerra Infinita, o público se lamentou com a possibilidade de nunca mais ver o irmão de Thor novamente. O ator aceitou o desafio de viver Loki em 2011 e certamente nunca imaginou que o sucesso seria tão grande. Graças ao talento do britânico, Loki se mostrou não apenas um antagonista, como um dos personagens mais importantes do MCU.

Enquanto a Marvel se despedia de nomes como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Evans, possivelmente para sempre, outros atores ganharam espaço e foram introduzidos como os novos heróis do cinema. Mas e quanto a Loki? Como reintroduzir um dos personagens mais pedidos da história, sendo que ele mesmo já morreu na linha do tempo principal? Foi criada então uma série só para ele, onde o estúdio não deve ter imaginado que atingiria uma audiência tão grande.

Com o potencial que Loki mostrou no Disney+,  é provável que a Marvel não escolha desistir de Tom Hiddleston tão cedo. O ator não apenas interpreta um ótimo personagem, como o faz com maestria, atingindo a audiência com seu carisma. A série lhe deu espaço ainda para melhor desenvolver seu antagonista e agora temos um Loki cada vez mais humano no MCU. É claro que os deboches e o sarcasmo ainda estão ali, mas depois de tanto tempo como antagonista, Loki merecia um momento de brilhar.

Ainda não sabemos quando veremos o ator novamente, embora rumores indiquem que ele pode aparecer já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Caso confirmado, serão apenas mais alguns meses até que Tom volte às telas do cinema, algo que ele não faz desde Vingadores: Ultimato. Mas se depender do ator, ainda o veremos muitas e muitas vezes.

Em uma entrevista recente, Hiddleston foi questionado se interpretaria Loki pelo resto de sua vida. A resposta foi a melhor possível.

“Se eu faria? Sim, com certeza. Eu tenho tanta sorte de poder interpretar o Loki esse tempo todo. Eu acho que ele é um personagem tão interessante, que vem lidando com sua consciência humana há tanto tempo. Ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características diferentes e complexas, que cada vez que eu tenho a oportunidade de interpretá-lo, eu descubro algo novo ou nós criamos uma aventura nova para ele que nunca apareceu antes. Loki está por aí há um tempo e eu acho que ele vai permanecer por muito mais. Enquanto isso, eu vou apenas manter o máximo de pessoas que eu puder ao meu redor”.

Durante a entrevista, Hiddleston ainda foi questionado sobre o quão longe Loki chegou até agora

“Sim, a ideia de que o Loki carrega um propósito glorioso é questionada e interrogada ao longo da série. E eu acho que foi revelado que isso não tem nenhum significado e nenhum fundamento. É muito desestabilizante pro Loki ter de carregar isso. Eu acho que ele vê a si mesmo de forma diferente agora. Ele evoluiu na única oportunidade que lhe foi dada. É o único caminho que ele pode seguir, então sim, ele evoluiu muito na série.”

Loki é uma série exclusiva do Disney+.

Mais sobre Loki

Quando será lançada a 2º temporada de Loki no Disney+?
Diretora de Loki confessa ter ficado com medo de não poder usar Kang
Loki dá as boas-vindas ao Multiverso Cinematográfico da Marvel
Loki explica como Wanda conseguiu ouvir os filhos em WandaVision

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.