Diretora de Loki confessa ter ficado com medo de não poder usar Kang

Kang-Loki-1024x576 Diretora de Loki confessa ter ficado com medo de não poder usar Kang

Vida longa ao mais novo vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. Kang vinha sendo cotado como o próximo antagonista do MCU desde que o ator Jonathan Majors foi confirmado como o vilão em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. As teorias apontavam, porém, que ele não chegaria só em 2023, quando o terceiro filme da trilogia de Paul Rudd fosse lançado. As comprovações se mostraram verídicas e Kang não foi mais um Mephisto. Ele apareceu no último episódio de Loki, surpreendendo a todos e abrindo as portas para o Multiverso.

Superar o impacto que as três primeiras fases da Marvel no cinema alcançaram não será fácil. Superar uma ameaça no nível de Thanos, que acabou levando consigo três dos principais Vingadores, Tony Stark, Viúva Negra e o Capitão América, também não será uma tarefa simples.

Agora, a Marvel terá um número ainda maior de heróis, contando com o grupo dos Eternos, Quarteto Fantástico, Vingadores e potenciais novos grupos, como os Jovens Vingadores e quem sabe ainda, os X-Men. Com tanta gente do lado dos mocinhos, o estúdio precisará criar ameaças de igual nível no lado dos vilões.

Mesmo que ainda não tenhamos visto Kang, o Conquistador nas telas, tecnicamente podemos afirmar que o vilão já chegou na Marvel apenas por sua estátua em plena AVT. Como a sua própria Variante alertou, as outras versões de Aquele que Permanece são bem piores e podemos afirmar até que são extremamente perigosas.

Thanos tinha um objetivo nobre, embora genocida, de eliminar metade da população mundial para evitar que os recursos acabassem no futuro. Já Kang, ao menos como conhecemos nos quadrinhos, nunca foi lá uma pessoa muito benevolente.

Futuro do vilão

De acordo com  a diretora de Loki, a série não será a última vez que veremos Kang no MCU e o futuro do personagem ainda será longo. Em uma entrevista ao site Marvel.com,Herron comentou a respeito do futuro e sobre ter ficado com medo de não poder usar o personagem:

“A série organiza a mesa para o futuro. Foi uma responsabilidade enorme e um privilégio gigantesco ser a pessoa a trazer esse personagem para a tela. Ele é um vilão muito diferente do Thanos. Eu lembro quando o vi pela primeira vez e fiquei sabendo que eu iria dirigir a série. Eu fiquei, ‘Seria realmente incrível se pudéssemos fazer isso’. Mas as coisas sempre podem mudar. Eu pensei que eles poderiam mudar a qualquer momento e não deixariam mais a gente trazer o Kang para a história. Felizmente eles nunca mudaram. Isso é o que é legal sobre essas séries, elas vão se conectar com os filmes de uma forma enorme. Eu acho muito incrível, não apenas como fã, mas como cineasta.”

Como Kate disse, Kang tem todo o potencial para ser um vilão muito mais sombrio e perigoso do que Thanos foi. Seus objetivos são conturbados e egocêntricos e não fazemos ideia do que ele pode causar.

A primeira temporada completa de Loki está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário