Tom Hanks Acredita Que A Marvel Pode Ser A Salvação Dos Cinemas

Atualizado em 29/12/2020

Tom-Hanks-marvel-1024x538 Tom Hanks Acredita Que A Marvel Pode Ser A Salvação Dos Cinemas

2020 não foi um ano bom para a indústria do cinema. Com a pandemia e os protocolos de isolamento social, muitos filmes que estavam para ser lançados tiveram que ser adiados. A Disney, atual detentora dos direitos da Marvel, teve que suspender diversas produções do estúdio, mas conseguiu atenuar parte desse vazio lançando grandes títulos via streaming, como “Mulan“, “Hamilton” e, mais recentemente, “Soul“.

Muito conteúdo de qualidade continua sendo lançado no Disney+, e como as pessoas precisam passar mais tempo em casa, sem deixar de buscar entretenimento por causa disso, os serviços de streaming acabaram se beneficiando do isolamento. Em suma, o ramo acabou sendo uma ótima alternativa para grandes empresas investirem no momento que estamos vivendo.

Apesar do turbilhão de más notícias que recebemos ao longo do ano, Tom Hanks, astro do recém-lançado “News Of World” (2020), afirma que os filmes de super-herói da Marvel podem ser a salvação para os cinemas.

Em entrevista ao Collider, o ator expressou sua opinião a respeito do atual problema. “Um mar de mudanças é necessário, de qualquer maneira… E está vindo. Os cinemas ainda existirão? Com ​​certeza, eles existirão.” O ator continua: “De certa forma, acho que as salas de cinema – assim que estiverem abertas – terão a liberdade de escolher os filmes que exibirão… Os filmes realmente grandes vão ditar o padrão nos cinemas… ‘News of the World’ pode ser o último filme adulto sobre pessoas falando coisas interessantes que irá passar em uma tela grande em algum lugar, porque depois disso, para garantir que as pessoas apareçam novamente, vamos ter o Universo Marvel e todos os tipos de filmes relacionados.”

Apesar dos impactos negativos da pandemia, a Marvel Studios pretente lançar vários filmes nos cinemas em 2021, além de séries para o Disney+. Isso inevitavelmente acaba gerando um hype maior pela comunidade que espera ansiosamente novos trabalhos da Casa das Ideias.

Veja também:
Cinemas da Europa “chocados e consternados” com decisão da Disney
Efeito Mulan: Associação de Cinema da Alemanha diz que a Disney está brincando com fogo
Mulan: Dono de cinema fica revoltado com estreia no Disney+ e quebra arte promocional do filme

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.