Tom Cruise não foi ao Oscar para evitar ser alvo de piadas, diz site

Tom-Cruise Tom Cruise não foi ao Oscar para evitar ser alvo de piadas, diz site

Novas informações sugerem que a estrela de Top Gun: Maverick, Tom Cruise, não compareceu ao Oscar 2023 para evitar ser alvo de piadas no monólogo de abertura. Depois que a sequência dirigida por Joseph Kosinski foi declarada o filme com melhor crítica de 2022, muitos especialistas acreditavam que o ator tinha uma chance de ser indicado para Melhor Ator na premiação. No entanto, isso não aconteceu, embora o filme estivesse em inúmeras outras categorias.

Assim, durante o 75th Directors Guild of America Awards, em fevereiro, o diretor e comediante Judd Apatow, que foi o apresentador, contou várias piadas às custas de Cruise.

Por isso, de acordo com um relatório da Variety, o astro decidiu deixar de ir à cerimônia da principal premiação do cinema, a fim de evitar uma situação constrangedora semelhante.

Jimmy ama Tom. Tom tinha acabado de participar do programa na semana anterior“, disse Molly McNearney, produtora executiva do Jimmy Kimmel Live. “E eles conversaram sobre se verem [no Oscar] e Jimmy estava animado para contar a ele que tínhamos pilotos de verdade da Marinha para fazer o sobrevoo no topo do Oscar. Jimmy ficou muito desapontado por ele não ter vindo“.

Cruise achou que Apatow estava ajudando Kimmel

De acordo com o site, Cruise teria desistido após saber que Judd Apatow estava ajudando a escrever o monólogo de abertura de Kimmel para a noite da premiação. Mas McNearney afirmou que esse não foi o caso, e que espera que este não seja o real motivo.

Jimmy normalmente envia seu monólogo para um grupo de pessoas em quem confia, escritores de comédia e comediantes“, disse a produtora, que também é esposa do apresentador. “Eles não ajudam com o monólogo. Eles apenas dizem a ele que aquela piada está funcionando, aquela piada não está funcionando. Não, Judd não estava escrevendo ou fazendo nada para o monólogo“.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick retoma mais de 30 anos após o filme original e estrela Cruise como Pete ‘Maverick’ Mitchell, um dos principais aviadores da Marinha. A produção recebeu indicações para Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Canção Original, Melhor Edição de Filme, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Som, sendo a última a única categoria que a sequência venceu.

Top Gun: Maverick está disponível no Paramount+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “Tom Cruise não foi ao Oscar para evitar ser alvo de piadas, diz site”

Deixe um comentário