Todas as referências a Taylor Swift na 2ª temporada de O Urso

O-Urso-Taylor-Swift Todas as referências a Taylor Swift na 2ª temporada de O Urso

A segunda temporada de O Urso, que estreou no Brasil em agosto, está cheia de participações e detalhes curiosos, incluindo uma série de referências a Taylor Swift. A comédia sobre o chef de cozinha que tenta transformar uma lanchonete em um restaurante decente encontrou grande sucesso em seu primeiro ano, o que fez o criador Christopher Storer apostar ainda mais alto nas alusões à cultura pop na segunda temporada. Isso fez com que o amor de Richie pela maior estrela pop da atualidade fosse elevado ao máximo nível.

As histórias do personagem nem sempre foram as mais fáceis de assistir. Na primeira temporada, ele se viu constantemente sendo derrotado em sua jornada no The Original Beef, e nos episódios mais recentes, suas tentativas de encontrar valor próprio são ainda mais desesperadas. Mas, felizmente, ele acaba conseguindo encontrar algum propósito em sua vida com uma pequena ajuda de Taylor Swift.

Onde estão as referências a Taylor Swift em O Urso?

image-35 Todas as referências a Taylor Swift na 2ª temporada de O Urso

As referências começam já no episódio 3, “Sundae”, em que Richie admite à sua filha, Eva, que ama a cantora, mas precisa de uma pausa nas músicas de Swift. No entanto, mais tarde, ele compartilhou as mesmas dificuldades de todos os fãs ao tentar comprar ingressos para a The Eras Tour. 

Em outro episódio, O Urso mostra que não é somente com sua filha que Richie está tentando se conectar por meio de Taylor Swift, mas também com Tiffany. Durante o desastroso e tenso jantar de Natal da família, ela usa uma camiseta do álbum 1989. Nessa ocasião, sabendo que ela também é uma Swiftie, Richie quer provar que deseja fazer parte da família novamente. 

Por último, no sétimo episódio, “Garfos”, Richie finalmente encontra um caminho para a sua vida ao finalmente começar a se destacar em um dos melhores restaurantes de Chicago e encontrar seu propósito de vida. Para comemorar sua nova perspectiva, ele solta a voz com “Love Story”, do segundo álbum de Swift, no carro. 

As duas temporadas de O Urso estão disponíveis exclusivamente no Star+.

Atualizado em 25/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário