Tobey Maguire Pode Estrelar Spin-off de Doutor Estranho

Atualizado em 06/04/2021

Tobey-Maguire-e-Doutor-Estranho-1-1024x576 Tobey Maguire Pode Estrelar Spin-off de Doutor Estranho

Tempos atrás, pensar em Tobey Maguire retornando ao universo do Homem-Aranha seria impossível. Ele protagonizou a primeira trilogia do Cabeça de Teia e muitos afirmam até hoje ter sido o melhor de todos. É claro que tudo não passa de opinião pessoal, afinal, há quem também prefira o Homem-Aranha de Andrew Garfield ou o mais recente de Tom Holland.


E os rumores indicando que Maguire irá retornar como Peter Parker vem ficando cada vez mais fortes. Após o dublador espanhol do ator confirmar que estará Spider-Man: No Way Home, as teorias de que ele se juntará a Garfield no terceiro filme da franquia de Tom Holland foram ainda mais fortalecidas. Novos rumores, porém, apontam uma outra oportunidade que o ator teria de voltar a vestir o traje vermelho e azul, mas de uma forma diferente do que os fãs vêm imaginando.

Caso não aconteça em No Way Home, todos os sinais estão apontando para um projeto solo de Maguire como o Homem-Aranha. Não pense que isso significa que ele ficará fora do MCU, pois os mesmos rumores indicam que Tobey irá protagonizar um filme de Peter Parker, dirigido por Sam Raimi, atual diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


A estreia de Raimi no MCU acontecerá em estilo, uma vez que o filme do diretor está sendo cotado como aquele que dará um novo formato ao Universo Cinematográfico da Marvel. O conceito por trás do filme de Maguire é que o mesmo seja uma espécie de spin-off do filme de Benedict Cumberbatch.

A ideia da Sony é trazer Raimi para o seu tão sonhado Homem-Aranha 4, que nunca aconteceu. Diferente dos planos originais, porém, o projeto teria uma reviravolta de acordo com o multiverso, algo que o conectaria ao MCU.

Spider-Man: No Way Home Pode Trazer Nova Agente da SHIELD
Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home

Principal Vilão de Spider-Man: No Way Home pode ser um Conhecido do Passado

O rumor aponta ainda que é provável que nenhum personagem grande do MCU apareça no projeto de Tobey Maguire, caso aconteça. Não podemos esquecer, é claro, que tudo não passa de um grande rumor e pode ser que nada disso aconteça.

Spider-Man: No Way Home deve chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.