Dublador de Tobey Maguire Confirma Estar em Spider-Man: No Way Home

Atualizado em 05/04/2021

Tobey-Maguire-No-Way-Home-1024x576 Dublador de Tobey Maguire Confirma Estar em Spider-Man: No Way Home

Não há nada mais misterioso no Universo Cinematográfico da Marvel atual do que o elenco de Spider-Man: No Way Home. O terceiro filme da franquia do Cabeça de Teia de Tom Holland só chegará aos cinemas em dezembro, mas uma atmosfera de  mistério gira em torno da produção, principalmente em relação ao elenco. Holland já foi confirmado, assim como Zendaya, Jacob Batalon, David Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch. Quando o assunto é Tobey Maguire e Andrew Garfield, porém, tudo complica. Afinal, os atores que interpretaram Peter Parker no passado vão voltar?

Em todas as entrevistas feitas até agora, ninguém confirmou ou negou as presenças de Garfield e Maguire no filme. Muitas teorias surgiram, rumores foram descartados e novas hipóteses criadas, mas ao que parece, teremos de esperar até dezembro para descobrir. Ou não. A verdade é que os fãs ficarão muito decepcionados se os atores não aparecem ao menos uma vez no filme, afinal, seus vilões estarão por lá.

Recentemente, o dublê de Andrew Garfield postou e deletou imagens suas no set de gravações de No Way Home. Ele agradeceu a oportunidade de aparecer no filme e ainda mencionou o dublê de Tom Holland nos agradecimentos. Para todo fã, pouca informação basta e essa foi uma das primeiras confirmações que podem ter acontecido sobre as teorias.


Agora, foi a vez do dublador espanhol de Tobey Maguire falar mais do que devia. Ele é o responsável por dublar o ator em suas produções em espanhol, algo que muitos nem deveriam saber que existe. De qualquer forma, o rapaz passou a ter grande importância após confirmar que está trabalhando em No Way Home. Qual seria a outra razão para o dublador de Tobey Maguire estar no filme, senão a confirmação de que o ator aparecerá por lá?

Homem-Aranha 3: Brincadeira no Twitter pode ter Confirmado Tobey Maguire e Andrew Garfield
Spider-Man: No Way Home Pode Trazer Nova Agente da SHIELD
Tom Holland Revela Pequeno Spoiler de Spider-Man: No Way Home


Roger Pera não apenas dublou Tobey em todos os filmes da trilogia de Sam Raimi, como ele também foi a voz do ator em O Grande Gatsby e outras produções. Dessa forma, podemos afirmar que ele é  uma boa referência quando o assunto é Tobey Maguire e suas aparições em filmes. Pera pode ter arriscado sua carreira com essa nova informação, afinal, um dublê espanhol de WandaVision foi demitido após revelar que Evan Peters apareceria como Mercúrio no seriado.

Spider-Man: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.