Tim Roth fala sobre She-Hulk e diz que só fez O Incrível Hulk pra deixar os filhos envergonhados


Tim-Roth-Abominavel-She-Hulk-1024x576 Tim Roth fala sobre She-Hulk e diz que só fez O Incrível Hulk pra deixar os filhos envergonhados

Mesmo que 2021 tenha ainda os lançamentos de Gavião Arqueiro, Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa e Eternos, o ano de 2022 é muito aguardado pelo público que acompanha o Universo Cinematográfico da Marvel. Nos cinemas, veremos a chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Pantera Negra: Wakanda Forever, The Marvels e Thor: Love and Thunder.

Já no ramo das séries, uma das produções mais aguardadas é She-Hulk. Ainda sem um título em português, a produção será voltada para a personagem de Jennifer Walters, que será interpretada por Tatiana Maslany.

A atriz fez um grande sucesso na Netflix, quando interpretou mais de 10 personagens em Orphan Black. Ela será acompanhada por Mark Ruffalo, que retorna como Bruce Banner, Jameela Jamil, que será a vilã Titânia e Tim Roth, que volta à Marvel depois de muitos anos, interpretando o vilão Abominável.

Roth foi muito elogiado em O Incrível Hulk, algo que justifica seu retorno ao MCU. O ator vem trabalhando em outros projetos e durante uma entrevista sobre seu novo filme, Sundown, ainda sem um título em português, comentou sobre seu projeto no estúdio de Kevin Feige.

“Eu fiz O Incrível Hulk anos atrás apenas porque eu pensei que meus filhos ficariam envergonhados com esse filme. Eu fiz por eles e eu realmente gostei de fazer o filme. Então quando vieram até mim e me disseram, ‘Estamos adaptando She-Hulk. Você poderia voltar a interpretar o personagem novamente?’ Eu apenas respondi, ‘Claro!’. Pensei que seria divertido e fiquei muito surpreso porque eu achei que seria algo muito difícil. Foi apenas quando Mark Ruffalo entrou no set para filmar suas cenas como Bruce Banner que eu pensei, ‘Oh, é assim que eu gosto, com um toque de humor’”.

Na época que Tim Roth viveu o Abominável pela primeira vez, Edward Norton era Bruce Banner, papel que hoje em dia sabemos ser interpretado por Ruffalo.

A série She-Hulk será exclusiva do Disney+ e deve chegar em 2022 ao streaming. O Incrível Hulk está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via THR

Atualizado em 14/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.