Thor: Amor e Trovão | Trailer chega a 3º lugar entre os mais assistidos da Marvel em 24h


Thor-e-Poderosa-Thor Thor: Amor e Trovão | Trailer chega a 3º lugar entre os mais assistidos da Marvel em 24h

Os números mais recentes divulgados pela Marvel mostram que o estúdio tem mais um grande sucesso nas mãos, já que o primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão alcançou 209 milhões de visualizações em apenas 24 horas. É indiscutivelmente uma conquista impressionante, considerando que o quarto filme da franquia Thor ficou atrás apenas de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Enquanto o trailer do filme de Tom Holland atraiu 355,5 milhões de espectadores, o trailer do desfecho da Saga do Infinito foi visto por 289 milhões de pessoas.

Antes da pandemia, Homem-Aranha: Longe de Casa conseguiu arrecadar 1,13 bilhão de dólares nas bilheterias, com cerca de 135 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. Então, Thor 4 vem realmente forte, especialmente com o atraso do lançamento do trailer quando comparado a outros títulos. O filme detém o recorde de menor tempo entre o lançamento inicial do trailer e sua estreia nos cinemas, que será em 7 de julho.

O fato de o trailer ter demorado tanto para ser lançado pode ter sido um fator chave para seu sucesso, já que muitos estavam questionando se ele chegaria antes da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além disso, a chegada da Poderosa Thor de Natalie Portman também foi algo que chamou a atenção das pessoas, pois muitos estavam empolgados para ver Jane Foster empunhando o Mjölnir.

Ainda não tivemos a chance de ver o vilão de Christian Bale, mas se o próximo vídeo promocional trouxer Gorr, o Carniceiro dos Deuses, certamente vai atrair outras tantas milhões de visualizações.

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil no dia 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.