Thor 4: Vídeo do Set Mostra Como Natalie Portman Pode Obter o Mjölnir


Natalie-Portman-Jane-Foster-no-Set-de-Thor-4 Thor 4: Vídeo do Set Mostra Como Natalie Portman Pode Obter o Mjölnir

Em 2019, durante a San Diego Comic Con, foi revelado que Natalie Portman iria assumir o papel da Mighty Thor (Poderosa Thor) no quarto filme da franquia do Deus do Trovão. Para tal, ela precisará se tornar digna de empunhar o Mjölnir, o famoso martelo dado a Thor por Odin e fonte de seus poderes. A personagem foi vista pela última vez em Era de Ultron e depois não apareceu mais no MCU (apenas em Ultimato, durante o retorno dos personagens ao passado) surpreendendo os fãs com seu retorno em Love and Thunder (Amor e Trovão).


Jane Foster é uma humana como qualquer outra, com a diferença de ter se relacionado com o Deus do Trovão e ter absorvido uma Joia do Infinito em seu organismo. As gravações de Thor 4 estão acontecendo em Sidney, Austrália, e já podemos ter um pequeno vislumbre do que virá pela frente. Imagens das filmagens comprovaram, por exemplo, o retorno de Matt Damon ao MCU. O ator fez uma breve participação em Thor: Ragnarok e desde então os fãs pedem pelo seu retorno.

Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth Compartilha Vídeo de Treinamento Insano Para o Filme
Thor: Amor e Trovão | Tessa Thompson, a Valquíria, Posta Foto do Set e Avisa: Ela Voltou!

Em Thor 4 sabemos que Chris Hemsworth voltará como o protagonista, assim como Taika Waititi retornará como diretor. Detalhes do roteiro ainda estão sendo mantidos embaixo dos panos, mas já foi confirmado que Jane se tornará a Poderosa Thor. Os Guardiões da Galáxia também irão ter um papel pequeno na produção, bem como o filme marcará o retorno de Loki (Tom Hiddleston) e Hela, que dessa vez será interpretada por Melissa McCarthy.


Alguns dias atrás, fotos e vídeos das gravações mostraram Natalie Portman levitando durante uma cena. A dublê aparece se debatendo no ar, no que parece ser uma tempestade de vento. Esse pode ser o momento em que Jane absorve seus poderes e se torna a Mighty Thor, o que certamente não será algo fácil para seu corpo lidar.

No vídeo ainda é possível ver uma espécie de memorial a Odin (Anthony Hopkins) criado pelos Asgardianos. O local pode ser reconhecido como o mesmo campo em que Odin morreu e Tessa Thompson (Valquíria) também apareceu nas imagens usando um terno escuro, o que pode simbolizar uma cerimônia de despedida.

Alguns fãs conseguiram ver pedaços do Mjölnir próximos a Jane e quando lembramos que foi ali que Hela quebrou o martelo, esse pode ser o momento em que Jane conserta o artefato e se torna digna de usá-lo. Ao visitar o memorial de Odin, Jane pode provocar algo no martelo forte o suficiente para que ele seja reconstruído. Tudo não passa de especulação, mas os fãs estão ansiosos para o que virá por aí.

Thor: Amor e Trovão tem previsão de chegar aos cinemas em 2022. Depois da estreia nas telonas, é esperado que o filme siga para o catálogo do Disney+.

Veja Também

Amor e Trovão: Fotos do Set Revelam Visual Completo de Thor, Senhor das Estrelas e Nebulosa
Thor: Amor e Trovão | Ator Sam Neill Espera Atuar no Filme da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.

Atualizado em 07/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.