Thor: Amor e Trovão | Qual é a Importância dos Guardiões da Galáxia no Filme?

Atualizado em 16/02/2021

Guardioes-da-Galaxia-Thor-1024x576 Thor: Amor e Trovão | Qual é a Importância dos Guardiões da Galáxia no Filme?

“Thor: Amor e Trovão” pode não ter a magnitude de uma sequência de “Vingadores”, mas já criou uma expectativa nos fãs do MCU que não pode ser menosprezada. Agora que Thor (Chris Hemsworth) finalmente resolveu parar de jogar videogame e decidiu voltar a atuar como super-herói, é Jane Foster (Natalie Portman) quem está no controle com seu Mjölnir.

Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth Compartilha Vídeo de Treinamento Insano Para o Filme
Amor e Trovão: Fotos do Set Revelam Visual Completo de Thor, Senhor das Estrelas e Nebulosa

Em relação às gravações do filme, o elenco do time de super-heróis Guardiões da Galáxia está trocando as praias australianas pelas de Los Angeles. Aparentemente todos os membros da equipe de aventuras interplanetárias já saíram de Sidney. Karen Gillian, que interpreta Nebulosa, e Pom Klementieff, a Mantis, já haviam revelado que deixaram a produção, dando a entender que todos eles têm papéis menores no quarto filme do Thor.


Sobre a participação do Senhor das Estrelas e seus aliados, surge uma pergunta: afinal, os Guardiões da Galáxia são tão importantes para a nova aventura de Thor? Embora o envolvimento dos personagens pareça não ser tão grande, um usuário do Twitter perguntou à James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões, sobre o quão relevante ele se considera para o longa “Thor: Amor e Trovão”, e o diretor respondeu:

Não muito, e @TaikaWaititi está fazendo um ótimo trabalho – o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde estão indo e ele leu o roteiro do [Guardiões da Galáxia] Vol. 3 e então eu li seu roteiro e compartilhei meus pensamentos.”

É certo que muitos fãs gostariam que os Guardiões da Galáxia tivessem um protagonismo maior do que o sugerido por James Gunn, mas por mais divertidos que sejam, a história deve se concentrar na jornada de Thor em busca da descoberta de si mesmo e não quem os outros esperam que ele seja.

Além disso, o diretor e roteirista Taika Waititi precisa encaixar na trama a transformação de Jane Foster na Poderosa Thor e abordar os acontecimentos em Nova Asgard depois que Thor passou as chaves do reino para Valquíria.

Espera-se que James Gunn retorne à Marvel Studios ainda esse ano para as gravações do longa “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

James Gunn Revela Porque Considera o Intérprete de Drax um Bom Ator

“Thor: Amor e Trovão” só estreia em maio do ano que vem. Enquanto isso, os fãs podem acompanhar todos os filmes do Deus Nórdico e da equipe de super-heróis intergalácticos pelo Disney+ a qualquer momento.

Veja também:
James Gunn diz que um dos Melhores Momentos de sua Vida foi no Brasil
Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth Compartilha Vídeo de Treinamento Insano Para o Filme

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.