Thor 4: Tessa Thompson revela novo e bizarro poder de Valquíria em Love And Thunder


Valquiria-Tessa-Thompson-1024x576 Thor 4: Tessa Thompson revela novo e bizarro poder de Valquíria em Love And Thunder

Pelo que vimos nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, a Valquíria de Tessa Thompson deve ter grande destaque em Thor: Love And Thunder. Quando o quarto filme dos Vingadores chegou ao fim, Thor decidiu nomear Valquíria como a governante de Nova Asgard.

E parece o próximo filme do Deus do Trovão vai expandir não apenas o papel da personagem, mas também suas habilidades. Em recente entrevista à W Magazine, Tessa Thompson revelou que Valquíria terá novos e estranhos poderes em Love and Thunder, incluindo a capacidade de reviver os mortos, mas podendo desencadear um efeito colateral bizarro.

“Ela tem habilidades estranhas, para ser honesta. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte. Ela pode reviver as pessoas. Mas quando ela revive as pessoas, às vezes ela acaba em seu corpo. É uma coisa estranha. E ela tem força sobre-humana e é essencialmente Deus.”

A capacidade de acabar em outros corpos realmente é bem estranha. Como Taika Waititi está retornando para o quarto filme da franquia, então não é surpresa que o filme apresente coisas inusitadas. Os detalhes do enredo por enquanto são escassos, então é interessante obter novas informações da própria Tessa Thompson.

Chris Hemsworth está definido para retornar como Thor novamente, e o filme também vai mostrar Jane Foster se tornando a Poderosa Thor. Assim, é possível que o futuro de Hemsworth na franquia da Marvel esteja chegando ao fim, como sugeriu recentemente o próprio ator australiano.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele escreveu junto com Jennifer Kaytin Robinson, Thor: Love and Thunder é estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe também estão a bordo.

Thor: Love and Thunder está programado para ser lançado em 8 de julho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.