Chris Hemsworth acha que pode terminar sua carreira como Thor em breve


Chris-Hemsworth-Thor-1024x576 Chris Hemsworth acha que pode terminar sua carreira como Thor em breve

O Thor de Chris Hemsworth é o último remanescente dos três primeiros grandes personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Chris Evans já se despediu como Steve Rogers, o Capitão América, e Robert Downey Jr. deixou Tony Stark/Homem de Ferro no passado. Hemsworth está atualmente trabalhando em sua próxima produção no MCU, Thor: Love and Thunder, e esse é o último filme de seu contrato com a Marvel Studios.

Os dois primeiros filmes de Thor dividiram a crítica e o público, a ponto de Thor: O Mundo Sombrio ser considerado uma das produções mais fracas do MCU. Mas aí veio Thor: Ragnarok, liderado por Taika Waititi, e tudo mudou. O filme foi um enorme sucesso, arrecadando 854 milhões de dólares em bilheteria e garantindo ao personagem mais uma sequência.

No quarto filme da franquia, o Deus do Trovão se juntará aos Guardiões da Galáxia, e o diretor Taika Waititi prometeu que vai expandir os limites da história de maneiras que os fãs nunca imaginaram, brincando que não deveriam deixá-lo fazer um filme como este.

Os detalhes sobre o enredo de Love and Thunder, que ainda não ganhou um título oficial em português,  estão sendo guardados a sete chaves, mas sabemos que o filme da Marvel Studios é baseado na série de quadrinhos de Jason Aaron da Poderosa Thor, com Jane Foster se tornando a nova Thor. Jane Foster não retornou como a namorada de Thor em Ragnarok, mas imagens antigas dela em O Mundo Sombrio foram usadas em Vingadores: Ultimato.

Despedida de Chris Hemsworth?

Recentemente, o programa de TV australiano The Today Show conversou com Chris Hemsworth e os apresentadores não perderam a oportunidade de perguntar ao ator como seria seu futuro na Marvel e se ele tinha planos de renovar seu contrato. Veja o que o ator de 38 anos respondeu:

“Eu fiz seis ou sete ‘Thors’, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, irei aparecer, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue.”

Thor 4 trará de volta vários personagens favoritos dos fãs, incluindo Valquíria (Tessa Thompson), Lady Sif (Jaimie Alexander), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). Além destes, serão introduzidos os personagens Zeus (Russell Crowe) e o novo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

Os Guardiões da Galáxia também estão garantidos no projeto, incluindo Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillian), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Kraglin (Sean Gunn), Mantis (Pom Klementieff) e possivelmente Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

Thor: Love and Thunder está previsto para 8 de julho de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.