Thor 4: Por que Chris Hemsworth quase não retornou para a franquia?


Chris-Hemsworth-Thor-Amor-e-Trovao Thor 4: Por que Chris Hemsworth quase não retornou para a franquia?

Chris Hemsworth revelou que não retornaria ao papel de Thor em Amor e Trovão se não fosse por um motivo específico. A nova sequência da franquia da Marvel chega aos cinemas no começo de julho e traz o ator ao lado de Natalie Portman, continuando a Fase 4 do MCU. O aguardado filme vai acompanhar o personagem titular lidando com as consequências dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Contudo, em uma nova entrevista com a Vanity Fair, o protagonista revelou que quase não voltou para a franquia em um certo momento. Ele contou que estava se sentindo entediado com seu personagem, e quando começou a discutir o futuro de Thor, trabalhou ao lado de Taika Waititi, diretor da terceira e quarta parte da história do deus nórdico, para revitalizá-lo.

Eu simplesmente amo interpretar o personagem”, ele explicou. “Eu amo a jornada que tive com ele. Não apenas como Thor, mas na minha vida. Os dois estão lado a lado há 10, 11 anos, e eles tinham seus mundos cruzados de vez em quando. Mas poder trabalhar com Taika novamente, eu não sei se eu teria feito outro filme se Taika não tivesse dito que sim, participaria. E ele escreveu esse lindo roteiro que era uma comédia romântica maluca, louca, ambientada no espaço e que eu nunca tinha visto antes”.

O ator admitiu que não estava tão orgulhoso de sua atuação no difamado Thor: O Mundo Sombrio. Embora sua atuação tenha sido elogiada na época, o filme foi considerado uma das piores produções da Marvel até então, visto como obsoleto e com um enredo cansativo. Por isso, quando Waititi foi introduzido ao MCU na sequência seguinte, ele trouxe uma nova perspectiva à história do herói.

No entanto, isso não foi o suficiente para trazer Natalie Portman de volta, que ficou de fora da terceira parte. O diretor então fez questão de procurar a atriz e oferecer a ela uma renovação semelhante, reconstruindo sua personagem, Jane Foster, para que fosse mais presente e forte para a trama.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.