Thor 4: diretor explica por que Chris Hemsworth tem que aparecer pelado


Thor-Chris-Hemsworth-pelado Thor 4: diretor explica por que Chris Hemsworth tem que aparecer pelado

Thor: Amor e Trovão será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a apresentar um aviso sobre nudez. Além do retorno de Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, a estreia de Zeus (Russell Crowe) e a presença do vilão Gorr (Christian Bale), um dos principais pontos comentados sobre o primeiro trailer completo do longa dirigido por Taika Waititi foi a cena em que Chris Hemsworth aparece completamente nu.

O diretor sabe que as pessoas querem ver o australiano exibindo sua incrível forma física, tanto que disse em uma entrevista ao ComicBook que seria um “crime contra a humanidade” se o corpo do ator não fosse totalmente exposta.

“Todos nós sabíamos que queríamos fazer isso desde muito cedo. Isso estava no primeiro rascunho do roteiro na verdade e Chris havia topado também. Sabe, acho que quando você tem um corpo como o do Chris, até ele entende. Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, sabe, você tem que prover isso para as massas.”

Tributo a Loki

Na cena exibida no trailer, os fãs mais atentos notaram mais do que os músculos de Chris Hemsworth. Em suas costas, há uma homenagem literalmente grande a Loki: uma tatuagem enorme do elmo com chifres do seu irmão.

Como vimos em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem de Tom Hiddleston foi morto pelas mãos de Thanos, e Thor não sabe da existência de uma Variante de Loki se aventurando pelo tempo e espaço com a AVT – Autoridade de Variância Temporal.

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

A mais recente aventura do Deus do Trovão – incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus reina supremo. O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.