Thor 4: Diretor diz que pôster vazado é falso, mas apaga a mensagem logo em seguida; veja o que ele disse


Thor-Love-and-Thunder-Matanca-1024x576 Thor 4: Diretor diz que pôster vazado é falso, mas apaga a mensagem logo em seguida; veja o que ele disse

2022 deve ser mais um ano emocionante para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora as atenções estejam atualmente divididas entre a série Gavião Arqueiro e o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sabemos que o calendário da Marvel Studios para o próximo ano promete. E uma das várias novidades do MCU será Thor: Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão que trará o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, que se tornará a Poderosa Thor.

Recentemente, um novo pôster para o próximo filme foi visto em uma loja. O cartaz apresenta o já mencionado Thor de Chris Hemsworth e Jane Foster de Natalie Portman vestindo novos trajes, bem como personagens conhecidos como a Valquíria de Tessa Thompson e o Korg de Taika Waititi. Você pode conferir o pôster de Thor: Love and Thunder abaixo:

Poster-Thor-Love-and-Thunder-657x1024 Thor 4: Diretor diz que pôster vazado é falso, mas apaga a mensagem logo em seguida; veja o que ele disse

Vale notar que Chris Hemsworth está empunhando sua arma Rompe Tormentas (Stormbreaker) mais uma vez, que foi especialmente útil nos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Outro detalhe interessante é Natalie Portman empunhando o Mjolnir, destruído em Thor: Ragnarok e usado em Ultimato antes que o Capitão América de Chris Evans o devolvesse ao seu lugar na linha do tempo.

No entanto, depois que a arte foi amplamente compartilhada na internet, o diretor Taika Waititi foi ao Twitter para avisar que o pôster não é legítimo. Curiosamente, o cineasta excluiu a postagem logo depois. Na mensagem ele disse:

Isso é tão ruim que eu meio que gostaria que fosse um pôster oficial. Definitivamente, é o que eu teria feito se fosse o responsável pelos pôsteres.

Com Jane Foster se tornando a Poderosa Thor, é possível que o fim de Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico da Marvel esteja próximo. Como publicamos recentemente, o próprio ator acredita que sua despedida da Marvel pode acontecer logo, logo.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson,  Thor: Love and Thunder é  estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe também estão a bordo do projeto.

Thor: Love and Thunder está previsto para 8 de julho de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.