Thor 4: Christian Bale foi pego de surpresa com pergunta bizarra em entrevista


Christian-Bale Thor 4: Christian Bale foi pego de surpresa com pergunta bizarra em entrevista

Christian Bale está de volta às telonas, desta vez no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele interpreta o sombrio vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão, que estreia nos próximos dias e traz de volta Chris Hemsworth como o Deus do Trovão e Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor.

O premiado ator britânico, conhecido por levar muito a sério suas atuações, tem participado de diversas rodadas de entrevistas para a promoção do filme, respondendo regularmente as mesmas perguntas de sempre. No entanto, Christian Bale foi pego de surpresa por uma questão realmente bizarra em uma das conversas com a imprensa.

Sem nenhum contexto e por razões que ninguém conseguiu entender, o podcast What A Time To Be Alive decidiu que valia a pena perguntar a um dos melhores atores de sua geração: “Você preferiria colocar um rato na boca pela cabeça primeiro ou pela bunda primeiro?”

Ao ouvir a pergunta, que não tem nenhuma conexão com Thor: Amor e Trovão, Bale faz uma longa pausa enquanto aparentemente pensa em uma resposta para o enigma colocado diante dele. Quando diz “Bem…“, o clipe é interrompido antes que pudéssemos ouvir sua reação completa.

O vídeo com a interação inusitada rapidamente viralizou, mas, embora muitas entrevistas possam gerar momentos divertidos e engraçados com os artistas admirados pelos fãs, esse parece ter sido um desperdício de tempo, especialmente por se tratar de Christian Bale.

Anteriormente, o ator contou que se interessou pelo papel pela oportunidade de trabalhar sob direção de Taika Waititi e ao lado de nomes como Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman. Ele revelou também que ficou em dúvida sobre aceitar o trabalho devido a conflitos de agenda, mas que foram seus filhos que deram a palavra final:

Houve alguns potenciais conflitos de agenda. Eu disse à minha família: ‘Acho que não vai dar certo’, e eles disseram: ‘Não, você vai fazer dar certo. Você vai fazer isso, pai’. Eles me deram a ordem para marchar, e eu obedientemente segui.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.