Filhos de Christian Bale o obrigaram a participar de ‘Thor: Amor e Trovão’


Christian-Bale-Thor-Amor-e-Trovao Filhos de Christian Bale o obrigaram a participar de 'Thor: Amor e Trovão'

Falta muito pouco para vermos Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos deuses, em Thor: Amor e Trovão. O filme chega aos cinemas na próxima semana e vai trazer o vilão da Marvel empunhando a Necroespada, poderosa arma criada por Knull, Deus dos Simbiontes, a raça de Venom e Carnificina.

Gorr aparentemente não responde a ninguém, mas o mesmo não pode ser dito sobre o ator britânico Christian Bale, que foi obrigado por seus filhos a assumir o papel quando estava na dúvida por eventuais conflitos na agenda.

Em entrevista ao ScreenRant, Bale disse que inicialmente se interessou pelo trabalho pela oportunidade de trabalhar com nomes como Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman, bem como a chance de atuar sob direção de Taika Waititi como diretor depois de ficar impressionado o roteiro escrito por ele.

“Para mim, foi Taika. Eu amei Thor: Ragnarok, assim como minha família. Nós também amamos Jojo Rabbit , e então eu trabalhei com Natalie e queria trabalhar com Tessa e com Chris. Se resume a isso, realmente. Eu apenas disse ‘Ótimo!’. Adorei o roteiro, adorei a descrição do vilão do Taika. ‘Vamos fazer isso.'”

Os filhos decidiram e ele obecedeu

A hesitação então veio por causa de um possível conflito de agenda, que acabou sendo resolvida imediatamente pelos filhos de Christian Bale.

Houve alguns potenciais conflitos de agenda. Eu disse à minha família: ‘Acho que não vai dar certo’, e eles disseram: ‘Não, você vai fazer dar certo. Você vai fazer isso, pai’. Eles me deram a ordem para marchar, e eu obedientemente segui.

Agora o público já sabe a quem agradecer pela presença do renomado ator na Fase 4 do Universo Cinametográfico da Marvel.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.