The Walking Dead: The Ones Who Live: Atriz revela situação diferente de Rick na série

The-Walking-Dead-Rick-Grimes The Walking Dead: The Ones Who Live: Atriz revela situação diferente de Rick na série

Pollyanna McIntosh, a Jadis de The Walking Dead, revelou que Rick Grimes vai se encontrar em uma situação “muito diferente” no novo spin-off da franquia. O universo dos zumbis está prestes a atualizar os fãs sobre a vida do primeiro protagonista da série original em uma produção derivada que vai contar sua jornada para se reencontrar com seu par romântico, Michonne. E parece que ele vai ter que lidar com problemas que nunca havia encontrado antes.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, McIntosh contou em que tipo de situação Rick Grimes se encontrará durante o spin-off. TWD: The Ones Who Live vai mostrar o ex-xerife após ser capturado pelo CRM e ter desaparecido com Jadis. A atriz revelou que, na história, o personagem vai ter que lidar com uma situação muito diferente de tudo o que ele já enfrentou antes.

O cenário e os locais são muito diferentes”, ela disse. “O espírito está todo lá. Eu diria que é muita ação, muito sofrimentoe muito amor. Veja só! Virou um cartão comemorativo! Mas é isso que a série é. E, para mim, está muito dentro do espírito do original. Só que nunca vimos Rick nessa situação antes”.

Quem é Jadis Stokes em The Walking Dead?

Na 9ª temporada de TWD, Jadis foi a oficial do CRM que desapareceu junto com Rick Grimes no helicóptero da organização. Após convencer seu grupo de que valia a pena salvá-lo, ela levou o ex-xerife para outro lugar e o paradeiro dos dois ficou desconhecido até o final da série principal.

Embora Jadis tenha aparecido mais tarde em The Walking Dead: Um Novo Universo (World Beyond), sua jornada com Rick permaneceu um mistério até agora, e o novo spin-off pretende retomar os acontecimentos desde a última vez que ele foi visto. Na entrevista, o showrunner Scott M. Gimple também atualizou o público sobre o que esperar da vilã na nova série.

Jadis teve uma das maiores jornadas da TWDU”, disse Gimple. “E The Ones Who Live leva sua história a lugares mais loucos e inesperados”.

Vai ter um pouco da Jadis que você reconhecerá de World Beyond”, McIntosh completou, revelando o status de Jadis. “Ela está no cargo de Suboficial e ainda está trabalhando com a República Cívica e com as Forças Armadas da República Cívica. Portanto, ela é uma seguidora comprometida do CRM. Mas as pessoas não são apenas seus empregos, e a antiga Jadis que conhecemos e que deu o melhor de si, mas perdeu muitas vezes, é uma grande corrente subjacente de onde ela vem”.

Apesar dos detalhes escassos, alguns teasers liberados e as falas dos produtores dão indícios de uma história repleta de emoção, ação e dilemas morais. Afinal, como será esse reencontro tão esperado entre Rick e Michonne? Quais os perigos os aguardam na Commonwealth?

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia nos EUA em 25 de fevereiro de 2024. Todas as temporadas da série original estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 20/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário