The Walking Dead: lista do Império tem um estranho erro de continuidade


The-Walking-Dead-Lista-do-Imperio The Walking Dead: lista do Império tem um estranho erro de continuidade

A misteriosa lista de nomes do Império em The Walking Dead parece ter sido reescrita pela equipe da série, já que incluiu um erro de continuidade em relação à primeira vez que apareceu. O episódio mais recente da série de zumbis mostra a folha que havia sido colocada sob a porta de Connie e Kelly alguns episódios antes. A produção, que está na 11ª e última temporada, teve as gravações para a última parte finalizada recentemente e segue para uma grande conclusão antes de dar início a seus diversos spin-offs.

Em “Elemento Rebelde” (T11:E11), as irmãs estavam tentando descobrir informações sobre Tyler Davis, o soldado do Império que causou confusão na festa de Halloween de Pamela Milton, mas não conseguiram chegar a lugar nenhum. Contudo, na mesma noite, uma intrigante lista de nomes foi colocada debaixo de sua porta com Tyler como o último nome adicionado a ela.

Agora, no episódio 15 “Confiança”, a folha volta a aparecer. Em uma reunião convocada por Eugene, algumas pessoas compartilham histórias de terror sobre a comunidade em que vivem, e Rosita detalha como Sebastian Milton tem forçado cidadãos comuns a entrar em uma vila infestada de zumbis em uma missão para recuperar dinheiro armazenado. Lembrando-se de sua lista de nomes, Connie sugere que o registro pode documentar todas as pessoas que Sebastian enviou para a morte.

Embora Rosita acredite que não seja o caso, já que a nota cataloga muitas pessoas, ela reconhece o nome “April Martens”, dizendo que é a única pessoa da relação que ainda está viva. No entanto, a lista que apareceu no episódio 11 marcava o nome “April Kelly” no lugar. 

Lista-The-Walking-Dead The Walking Dead: lista do Império tem um estranho erro de continuidade
Temporada 11: A lista nos episódios 11 e 15

Dessa forma, fica claro que a mudança foi feita para acomodar algum possível arco futuro envolvendo a personagem, uma vez que o seu primeiro nome já é o suficiente para fazer a conexão destacada por Rosita. Ainda assim, ela cria uma confusão para os mais atentos que poderia ter sido evitada.

Novos episódios da última temporada de The Walking Dead são disponibilizados aos domingos no Star+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.