The Pocketwatch: novo spin-off de ‘Descendentes’ é aprovado pela Disney


Descendentes-novos-filmes-1024x576 The Pocketwatch: novo spin-off de 'Descendentes' é aprovado pela Disney

Um novo spin-off de Descendentes foi aprovado pela Disney, continuando com a franquia após a promessa de O Casamento Real. A série de filmes do Disney Channel, que teve início em 2015, fez muito sucesso durante o período em que esteve mais ativa, até 2019, quando a última parcela da trilogia estreou. Embora seus atores centrais tenham crescido e partido para novos desafios, o curta animado que concluiu o arco principal deixou uma pista que sugeria que aquele ainda não era o fim.

Agora, a promessa finalmente foi concretizada, já que a Disney deu a luz verde para The Pocketwatch (O Relógio de Bolso, em uma tradução livre), um filme spin-off da franquia. De acordo com o Deadline, o longa levará o público através da toca do coelho para o território hostil do País das Maravilhas, um lugar mágico e misterioso, habitado por criaturas fantásticas, animais antropomórficos e uma série de personagens coloridos, que ficou conhecido em Alice no País das Maravilhas.

O enredo do filme gira em torno de Red, a filha adolescente, esperta e rebelde da Rainha de Copas, e Chloe, a atleta perfeccionista que é filha da Cinderela e do Príncipe Encantado. Quando um golpe iminente se aproxima de Auradon durante a celebração de um novo bebê real, Red e Chloe precisam unir forças para viajar no tempo, com o relógio de bolso do Coelho Branco, para parar um evento que levaria a graves consequências.

Jennifer Phang será a diretora e co-produtora executiva ao lado de Gary Marsh, e trabalha a partir de um roteiro de Dan Frey e Russell Sommer. O designer de produção Mark Hofeling, responsável pelos primeiros três filmes, além de Zombies e HSMTMTS, retorna para o spin-off. 

Com a inclusão de sete novas músicas, que serão adicionadas a outras clássicas, a produção está programada para começar entre agosto e novembro de 2022. 

The Pocketwatch, ainda sem título brasileiro, não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


1 comentário

  1. Seria esse bebê real, filho da Mal e do Ben?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.