Descendentes: O Casamento Real | Entenda a pista dada sobre futuro da franquia no final da animação

Descendentes-O-Casamento-Real-1024x576 Descendentes: O Casamento Real | Entenda a pista dada sobre futuro da franquia no final da animação

Em Descendentes: O Casamento Real (Descendants: The Royal Wedding), o grande dia de Mal e Ben finalmente chega. Contudo, o evento foi repleto de caos e problemas. Escrito por Sara Parriott & Josann McGibbon e Ricky Roxburgh, o curta animado dirigido por Salvador Simó estreou no dia 13 de agosto no Disney Channel dos Estados Unidos.

[AVISO] Este texto contém spoilers de Descendentes: O Casamento Real!

Mal quis levar Hades de volta para Auradon para que ele não perdesse seu casamento. Mas antes que todos pudessem retornar à Ilha dos Perdidos, Evie e Jay deram o presente de casamento para Mal: uma pulseira com todos os brasões de sua família, incluindo o de Carlos, e que, de acordo com a filha da Rainha Má, representa os quatro filhos dos vilões, ligados para sempre. E foi dessa forma que Cameron Boyce, o ator que interpreta Carlos e que faleceu em 2019, foi homenageado no curta.

Depois que Hades acidentalmente colocou fogo na ponte, apagado com a ajuda de Uma, o grupo chegou à Ilha dos Perdidos para se encontrar com o pai de Mal. Lá, Hades explicou que seu colapso foi um mal entendido, e que ele não é cruel o suficiente para arruinar o dia mais feliz da vida de sua filha. Vendo o quão feliz Mal estava com seu pai ao seu lado, Ben sugeriu que eles se casassem ali mesmo. E assim o fizeram.

O fim de Descendentes?

Após a cerimônia, Mal e Ben saíram para um passeio ao luar, no qual Ben perguntou: “Então, é assim que é feliz para sempre?“. “Para nós? Sim. Mas em algum lugar, outra história pode estar apenas começando”, Mal respondeu.

Com essa deixa, o enquadramento se moveu para mostrar uma pilha de rosas brancas pintadas de vermelho no centro do plano, antes de levar o público para dentro da toca do coelho. 

Com isso, mesmo que o Disney Channel não tenha anunciado nada oficialmente ainda, é certo dizer que existe a possibilidade de um Descendentes 4 centrado em um parente da Rainha de Copas, do clássico Alice no País das Maravilhas.

Ainda não há previsão de quando Descendentes: O Casamento Real chegará ao Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/09/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

4 comentários em “Descendentes: O Casamento Real | Entenda a pista dada sobre futuro da franquia no final da animação”

Deixe um comentário