The Office: o dia em que Michael Scott revelou seus 3 filmes favoritos da Pixar


Michael-Scott-e-filmes-favoritos-da-Pixar The Office: o dia em que Michael Scott revelou seus 3 filmes favoritos da Pixar

Um dos episódios mais hilários e memoráveis de The Office certamente é o que mostra o casamento de Pam Beasley (Jenna Fisher) e Jim Halpert (John Krasinski). O capítulo “Niágara” da sexta temporada é dividido em duas partes. Na primeira, os colegas da filial da Dunder Mifflin estão aproveitando a estadia nas Cataratas do Niágara antes da grande cerimônia, e claro, aprontando muitas confusões.

O bar do hotel é visto em alguma cenas, e em uma delas em particular, Michael Scott (Steve Carell) revela quais são os seus filmes favoritos da Pixar enquanto está paquerando algumas mulheres. Confira então as três animações preferidas do “Melhor Chefe do Mundo”.

1 – Toy Story

Toy-Story-Disney-Plus The Office: o dia em que Michael Scott revelou seus 3 filmes favoritos da Pixar

O clássico filme da Pixar, Toy Story, estrelado pelo xerife Woody (Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen), é uma das escolhas do gerente da Dunder Mifflin em Scranton. Considerando que Michael Scott é a uma criança presa num corpo de adulto, faz sentido que ele goste de assistir a um filme onde possa se sentir como um garoto que não quer crescer.

2 – Up: Altas Aventuras

Up-Altas-Aventuras-Disney-Plus The Office: o dia em que Michael Scott revelou seus 3 filmes favoritos da Pixar

O filme da Pixar Up: Altas Aventuras é um clássico e estrelado por Carl Fredricksen (Ed Asner) e começa com a história emocionante de como Ellie, a esposa de Carl, acaba falecendo assim que Carl economiza o suficiente para levá-los ao local dos seus sonhos, Paradise Falls. Durante toda a série The Office, Michael Scott anseia por uma companheira (até encontrar Holly), e talvez ele tenha uma conexão com o filme por causa disso.

3 – Procurando Nemo

Procurando-Nemo-Disney-Plus The Office: o dia em que Michael Scott revelou seus 3 filmes favoritos da Pixar

O último filme da Pixar mencionado por Michael Scott foi Procurando Nemo. Embora Nemo e seu pai não sejam a família perfeita, Michael ama a ideia de ser um bom pai para seu futuro filho, o que poderia explicar sua conexão com a relação explorada na animação. Além disso, Michael é basicamente a Dory de Scranton, então é mais um motivo ele gostar tanto do filme.

Todas as temporadas de The Office podem ser assistidas no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.