The Office: fã descobre receita de chili de Kevin nos Termos e Condições de serviço de streaming


Kevin-Chili-The-Office The Office: fã descobre receita de chili de Kevin nos Termos e Condições de serviço de streaming

A receita do famoso chili de Kevin, de The Office, pode ser encontrada nos termos legais do serviço de streaming americano Peacock. A comédia, que estreou em 2005 na NBC, ainda é uma das mais populares com o público americano e brasileiro, tendo estado por quase 10 anos no ar. Agora, a série pertence ao Peacock, novo nome da rede de televisão e conteúdo on demand americana. O mockumentário acompanhava as vidas monótonas de escritório dos funcionários da empresa regional de papel, Dunder Mifflin.

Na 5ª temporada, a série mostrou, pela primeira vez, a icônica cena de Kevin e sua panela de chili. Intitulado “Sexta-Feira Casual”, o 26º episódio começa com o personagem de Brian Baumgartner chegando mais cedo ao escritório e trazendo um panelão de chili para a equipe.

Enquanto narra o orgulho que tem do prato e o trabalho duro feito para prepará-lo, ele acidentalmente derrama o conteúdo da panela por todo o chão e começa a usar pastas e pranchetas para colocá-lo de volta enquanto derrama tudo sobre si mesmo.

Kevin-The-Office-Chili The Office: fã descobre receita de chili de Kevin nos Termos e Condições de serviço de streaming

Agora, uma TikToker descobriu que a receita do prato de Kevin está presente nos Termos e Condições da plataforma de streaming que disponibiliza The Office nos Estados Unidos. Enquanto estava lendo o enorme texto, a fã da série notou a lista de ingredientes e o modo de preparo. Tudo o que é necessário para preparar o chili está ali. No entanto, o serviço não está disponível no Brasil.

@mckenziefloyd

Is it because no one ever reads these?? 😂 @Peacock TV

♬ original sound – Mckenzie Floyd

A inclusão da receita provavelmente é uma brincadeira entre os criadores e executivos para homenagear o popular seriado. Embora tenha acabado há quase 10 anos, a série ainda traz muito público para o Peacock. Esta semana, o criador, Craig Daniels, comentou sobre um possível reboot da comédia, dizendo que, se fosse feito, seria bem diferente do programa original.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+ no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.