The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez


Ms.-Marvel-em-The-Marvels-1024x576 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez

The Marvels, a aguardada sequência do filme Capitã Marvel (2019), terminou as suas gravações. Quando pensávamos que seria a única produção atual do MCU sem fotos do set reveladas, eis que surgem algumas imagens inéditas, revelando inclusive o novo visual da Ms. Marvel, heroína interpretada por Iman Vellani.

As cenas que haviam sido divulgadas até o momento da série Ms. Marvel mostram Kamala Khan em um traje improvisado e parecendo um cosplay de Carol Danvers. Agora já podemos ver como será o uniforme definitivo da heroína, além de uma parte de um dos cenários, confira:

Ms.-Marvel-novo-traje-594x1024 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez
The-Marvels-foto-do-set-4 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez
The-Marvels-foto-do-set-1 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez
The-Marvels-foto-do-set-2 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez
The-Marvels-foto-do-set-3 The Marvels: Fotos do set mostram traje oficial de Kamala Khan pela primeira vez

Kamala Khan se destacou por ser a primeira personagem muçulmana da Marvel e também protagonista de sua própria HQ. Ela fez a sua primeira aparição em um dos quadrinhos da Capitã Marvel, de quem é fã número um. Além de Iman Vellani e Brie Larson, The Marvels contará com Teyonah Parris no papel de Monica Rambeau, introduzida em WandaVision. Ela foi um membro da SWORD na série de Elizabeth Olsen e sua última aparição aconteceu na cena pós-créditos do seriado, quando uma agente da SWORD se revela uma Skrull e a informa que um amigo de Maria Rambeau, sua mãe, quer falar com ela, no espaço.

O que esperar de The Marvels

Até agora, poucos detalhes foram revelados sobre a produção, mas temos a confirmação de que Carol Danvers não será a única detentora do título de Marvel. Não foi divulgado qual o nome que Monica Rambeau deverá assumir, uma vez que os fãs acreditavam que ela viveria Photon, seguindo os passos de sua mãe.

Recentemente, a diretora de The Marvels, Nia DaCosta, comentou um pouco do que podemos esperar do filme. Ela destacou que será uma pegada muito diferente do que os fãs pensam. Em uma breve frase, resumiu:

“Estou obcecada com a forma como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e existe um pouco disso na história”.

Já a atriz Brie Larson, que dá vida à Capitã Marvel, disse que trabalhar na sequência foi uma experiência única, comparando o set a uma Disneylândia particular.

É muito surreal quando você está fazendo filmes como este, eles são diferentes de qualquer outra coisa. Cenários enormes, quantidade gigantesca de pessoas no set, muitos especialistas de tudo. É uma experiência realmente única. Sou um grande fã da Disneylândia, então para mim parece que vou para a minha Disneylândia particular todos os dias, porque eles estão construindo todos esses mundos insanos que ninguém mais sabe, ninguém mais pode ver. Estou em cenários maiores do que você pode imaginar agora e é muito especial, e é superdivertido e bizarro“.

The Marvels estava previsto para 11/11/2022, mas foi adiado para 17/02/2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Twitter

Atualizado em 26/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.