The Mandalorian: Christopher Lloyd está na 3ª temporada da série Star Wars


The-Mandalorian-Christopher-Lloyd The Mandalorian: Christopher Lloyd está na 3ª temporada da série Star Wars

The Mandalorian apresentou vários atores que foram estrelas de grandes filmes dos anos 80. Carl Weathers, da franquia Rocky, interpreta Greef Karga, enquanto a estrela de O Exterminador do Futuro Michael Biehn apareceu no episódio que touxe Ahsoka da segunda temporada. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela de De Volta para o Futuro, Christopher Lloyd, é o mais recente ator de uma famosa franquia de filmes dos anos 80 a fazer parte da série Star Wars.

Atualmente, não há detalhes sobre quem Christopher Lloyd interpretará na terceira temporada de The Mandalorian. O ator de 83 anos ainda se mantém ocupado com projetos, e mais recentemente apareceu no suspense Anônimo e no drama Bar Doce Lar, ambos de 2021.

Quando estreia a 3ª temporada de The Mandalorian?

A terceira temporada de The Mandalorian começou a ser filmada em outubro de 2021, com as gravaçoes ainda em andamento, mas não há data oficial para o retorno da série no Disney+. No início de fevereiro, o TV Line assegurou que o lançamento dos novo episódios vai acontecer no final de 2022. na época do Natal.

O que veremos nos novos episódios?

Recentemente, um rumor apontou que a próxima temporada vai mostrar o Mando de Pedro Pascal lutando por Mandalore com a ajuda de seu fiel amigo Grogu, que decidiu por não seguir o treinamento Jedi com Luke Skywalker. Ainda segundo o relato, Baby Yoda vai usar uma espécie de armadura feita a partir do droide IG-11 e reforçada com beskar, o metal precioso e altamente resistente usado nas armaduras dos mandalorianos.

Em outubro de 2021, o Making Star Wars, site que apresenta um alto índice de acertos em suas previsões, disse que os novos capítulos apresentarão uma grande sequência de batalha com 75 mandalorianos, o que reforça as especulações de que realmente haverá uma disputa por Mandalore.

Como sabemos, Bo-Katan tem assuntos não resolvidos com Din Djarin. O mandaloriano é o atual detentor do Sabre Negro, mas chegou a oferecer a arma à personagem de Katee Sackhoff no final da 2ª temporada. No entanto, Bo-Katan recusou a oferta, pois a tradição mandaloriana exige que ela o derrote em uma batalha para merecer o Darksaber.

A série é  estrelada por Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Temuera Morrison, Gina Carano, Katee Sackhoff, Ming-Na Wen, Bill Burr, Timothy Olyphant, Carl Weathers, Rosario Dawson e Mark Hamill. The Mandalorian foi criado por Jon Favreau e produzida por Dave Filoni.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.