The Mandalorian: Mark Hamill Agradece a “Ótima Direção” da Série


The-Mandalorian-Mark-Hamill-1024x576 The Mandalorian: Mark Hamill Agradece a “Ótima Direção” da Série

O ator Mark Hamill não se cansa de agradecer à produção de “The Mandalorian” pela oportunidade de participar da série do Disney Plus. O astro faz vários tweets com frequência abordando a sua atuação em projetos da franquia Star Wars. Recentemente tem feito alguns relacionados aos membros envolvidos em sua participação especial na série do Disney+.

Logo após Reed agradecer a Hammil em sua conta no Twitter pela chance de dirigir uma cena com o ator, o intérprete de Luke Skywalker prontamente respondeu, expressando sua gratidão recíproca, em especial pela oportunidade de atuar novamente como um Cavaleiro Jedi.

Reed inicialmente tuitou publicamente para Mark Hamill: “Caro [Mark Hamill]. Quando eu era criança, esta foto estava pendurada na parede do meu quarto. STAR WARS, e Luke Skywalker em particular, significavam muito para mim. Algumas coisas nunca mudam. Foi uma honra e um sonho que se tornaram realidade, foi muito bom trabalhar com você no @themandalorian. Obrigado.”

E Hamill respondeu: “Caro [Peyton Reed], estou muito grato por ter tido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua ótima direção e gentileza foram elementos cruciais durante a experiência e outras coisas envolvidas que não cabem mais a dizer. Obrigado.”

Recentemente, o astro também tem trocado tweets com a atriz Ming-Na Wen, nos quais a intérprete de Fennec Shand diz o quão inspirador o ator foi na sua carreira. Além disso, o astro twittou na rede social ainda em 2020 sobre o quanto foi gratificante voltar às telas como Luke Skywalker, agradecendo em especial aos produtores Dave Filoni e Jon Favreau.

Mark Hamill (Luke SkyWalker) se Emociona com Declaração no Twitter

A próxima temporada está repleta em um mar de incertezas, pois não sabemos qual será o papel de Grogu dali em diante, além de outros personagens envolvidos, como Din Djarin e Boba Fett.

Veja também:
The Mandalorian: Mark Hamill Agradece pelo Retorno de Luke Skywalker
Ahsoka: Enredo deve Conectar “Star Wars Rebels” e “The Mandalorian”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/01/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.