O Herdeiro Impossível: Novo dorama sobre herança com ator de Alquimia das Almas

The-Impossible-Heir O Herdeiro Impossível: Novo dorama sobre herança com ator de Alquimia das Almas

O Disney+ lançou o primeiro trailer de O Herdeiro Impossível (The Impossible Heir). A série coreana acompanha uma família rica e seus conflitos sobre direitos de herança e pessoas que fazem tudo o que está ao seu alcance para chegar ao topo de um conglomerado. A produção tem previsão de estreia para o final de fevereiro, chegando ao Brasil através do Star+.

A história do novo dorama apresenta três indivíduos: Han Tae-Oh, Kang In-Ha e Na Hye-Won. In-Ha nasceu em uma família pobre, mas quando descobre que seu pai é na verdade o presidente de um conglomerado de grande sucesso, o Kang Oh Group, ele passa a tentar conseguir uma parte dessa riqueza por direito.

Por ser um filho ilegítimo, a nova família de seu pai o rejeita, mas, determinado a chegar ao topo, ele procura a ajuda de um amigo inteligente, Tae-Oh, filho de um suposto assassino, para assumir o controle da empresa.

No entanto, enquanto eles continuam a desenvolver seus planos, Hye-Won, uma mulher ambiciosa e filha de um cobrador de dívidas, entra em suas vidas. Com seu próprio passado conturbado, ela pretende construir um futuro com Tae-Oh. Será que os planos da dupla serão colocados em risco por causa da jovem mulher?

Confira o trailer:

Mais detalhes sobre O Herdeiro Impossível

A nova série coreana é estrelada por Lee Jae Wook, conhecido por Alquimia das Almas, Lee Jun Young (Posso Ajudar?, Brave Citizen), Hong Suzu (Apaixonados na Cidade) e Lee Ji Hoon (Meu Pior Vizinho). Min Yeon-Hong, que também trabalhou anteriormente em Missing: The Other Side e Informante, atua como diretor da série. A série foi escrita por Choi Won, que já foi responsável pelos roteiros de Miss Butcher.

O Herdeiro Impossível tem data de estreia marcada para o dia 28 de fevereiro de 2024 no Brasil pelo Star+.

Atualizado em 15/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário