Tessa Thompson explica por que Valquíria será um Rei e não Rainha em ‘Thor 4’


Poderosa-Thor-e-Valquiria-em-Thor-Amor-e-Trovao Tessa Thompson explica por que Valquíria será um Rei e não Rainha em 'Thor 4'

Depois de proteger o povo Asgardiano por cinco anos entre Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Valquíria está de volta em Thor: Amor e Trovão, e a atriz Tessa Thompson está pedindo aos fãs que não se preocupem com o fato de que ela será chamada de Rei e não Rainha no novo filme da Marvel.

Com a proximidade da estreia de Thor 4 em julho, o trabalho de divulgação do longa está a todo vapor. Na última edição da revista Total Film, a atriz falou sobre o tipo de rei que sua personagem é, e explicou que ela tem a característica que todos gostariam de ver em alguém que esteja em uma posição de poder, uma pessoa gentil.

“Ela é um rei gentil. Eu sei que tem havido alguma confusão na internet em termos de gênero com ela sendo rei. A verdade é que esse é o trabalho que Thor ia fazer, e então ele deu a ela o cargo, e nós simplesmente não nos preocupamos em mudar o título, porque o título é ‘rei’, e ela está tipo, ‘Bem, Eu posso ser rei. Os trajes que ela usa – achamos que era uma espécie de aceno divertido para Frida Kahlo.”

Embora Valquíria seja a primeira heroína abertamente gay do MCU, pela explicação de Tessa Thompson, a única razão pela qual não existe uma Rainha Valquíria é a tradição de Asgard, que tem sido governada por Reis desde sempre, então o Rei seria mais um título formal do que uma designação de sexualidade.

Em Thor: Amor e Trovão, Valquíria ajudará o Deus do Trovão de Chris Hemsworth e a Poderosa Thor de Natalie Portman na difícil tarefa de derrotar Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.