Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet


Johnny-Depp Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet

Um tiktoker notou que uma das advogadas de Amber Heard aparentemente esteve em uma premiere de um filme de Johnny Depp em 2013. O ex-casal está em uma batalha judicial que está caminhando para o fim com o julgamento acontecendo este mês na Virgínia, Estados Unidos. Nesta segunda-feira (25), o ator encerrou seu testemunho, enquanto a intérprete de Mera em Aquaman ainda deve começar seu depoimento nos próximos dias.

Agora, uma conta de fã no TikTok percebeu que a advogada de Heard,  Elaine Bredehoft, pode ser uma admiradora ávida de Depp. O vídeo mostra imagens da premiere do filme O Cavaleiro Solitário, protagonizado pelo ator, onde alguém que se parecia muito com a defensora foi vista esperando do lado de fora do evento, tentando ver o astro de Hollywood. Confira as imagens:

Advogada-Amber-Heard-img6 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet
Advogada-Amber-Heard-img1 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet
Advogada-Amber-Heard-img4 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet
Advogada-Amber-Heard-img2 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet
Advogada-Amber-Heard-img3 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet
Advogada-Amber-Heard-img5 Teoria de que advogada de Amber Heard é fã secreta de Johnny Depp circula na internet

A conta do TikTok postou o clipe e escreveu: “A advogada de Amber é fã de Depp”. Enquanto isso, um popular áudio tocava ao fundo perguntando: “Oh meu deus, quem é essa?”. Devido às suas características semelhantes, algumas pessoas estão convencidas de que a fã é Elaine Bredehoft. Alguns chegaram inclusive a comentar o vídeo da plataforma brincando que a profissional se juntou ao caso somente para ficar ao lado de seu ídolo. O vídeo conquistou mais de 11 milhões de visualizações em questão de dias.

Embora as duas figuras sejam parecidas fisicamente, não é comprovado que elas sejam a mesma pessoa. A foto da advogada que está circulando junto com as imagens antigas foi tirada na sessão do dia 18 de abril, ao lado de Heard. Ela vem trabalhando em casos com sucesso na Virgínia desde 1984. 

Em 2019, Depp entrou com um processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard após ela ter publicado um artigo no The Washington Post em que detalha sua experiência com abuso doméstico. De acordo com o intérprete de Jack Sparrow, foi este fator que provocou a destruição de sua carreira, causando sua demissão de grandes projetos. Em retorno, Amber processou Johnny exigindo US$ 100 milhões, também por difamação.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.