Ex-agente confirma como Johnny Depp perdeu o papel em ‘Piratas do Caribe 6’


Johnny-Depp-retorno-Jack-Sparrow-1024x576 Ex-agente confirma como Johnny Depp perdeu o papel em 'Piratas do Caribe 6'

Enquanto o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua em um tribunal da Virgínia, Estados Unidos, vários boatos sobre as carreiras de ambos surgiram, em especial as consequências para Depp, que, nos últimos anos, foi demitido de grandes franquias do cinema. É isso, inclusive, que está no centro de seu processo contra Heard por difamação.

Na quarta-feira, mais informações vieram à tona sobre o motivo pelo qual ele não estava mais na franquia Piratas do Caribe, com uma pessoa que acompanhou tudo de perto dizendo que o desligamento do ator estave diretamente ligado às acusações que Amber Heard havia feito anteriormente sobre abuso doméstico.

Durante o julgamento, o agente da Creative Artists Agency Christian Carino foi visto (via Deadline) em um depoimento de vídeo gravado previamente, em que respondeu a várias perguntas sobre o período em que trabalhou com Johnny Depp e Amber Heard.

Quando perguntado especificamente por que ele achava que Johnny Depp não foi convidado a fazer parte de Piratas do Caribe 6, o profissional da indústria cinematográfica registrou que, em sua opinião, Depp foi demitido da franquia da Disney por causa das declarações de Amber Heard. Confira um trecho do que Christian Carino tinha a dizer:

“Minha opinião é que estava relacionado às acusações que Amber fez… Baseado em conversas com colegas e executivos de estúdios… internos e externos… É algo dentro da indústria que é conhecido…”

A demissão da franquia Piratas do Caribe, bem como a perda de seu papel em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estão no centro deste julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. É a perda de salários e rendimentos futuros desses empregos que Depp está reivindicando como parte de seu processo. Sua alegação é que as declarações de Amber foram feitas erroneamente (ou mesmo fabricadas) e as consequências dentro da indústria, especialmente relacionadas à sua carreira, foram rápidas e definitivas.

Do outro lado, a defesa de Amber Heard argumenta que a decisão sobre a sua demissão de Piratas do Caribe como o personagem Jack Sparrow já havia sido tomada pela Disney em algum momento. De acordo com os advogados da atriz, o estúdio tinha um dossiê sobre Johnny Depp com artigos de imprensa e outras informações, mas que a publicação de Amber no The Washington Post em 2018, onde afirmou ter sido vítima de violência doméstica, não estava entre os arquivos e não teve influência na decisão e nem com o público.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


13 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Na minha opinião as declarações dela tiveram influência direta, cabe ao órgão responsável avaliar o mérito do ocorrido e se as acusações são verdadeiras.

      • Tiger Robocop em 29/04/2022 às 17:40
      • Responder

      Que opinião rasa a sua meu amigo. E aliás, é exatamente isso que está acontecendo, ou seja, tu falou e não disse nada

      1. Acho que ele quis dizer quanto ao início desse caso.
        E ele falou algo.

      2. Não mais rasa que você sendo hater da opinião dele. Que vidinha medíocre deve ser a sua.

  2. Se provada a inocência de Depp, Hollywood deve corrigir tal injustiça….

  3. E você vai opinar sobre a matéria, ou só vai mesmo criticar quem comentou diferente do que você acha ser um bom comentário? Talvez seja melhor permanecer em silêncio, mesmo, e respeitar as opiniões “profundas” e as “rasas”.

  4. Olha sendo ou não culpado, eu diria que ele deu sorte de não estar naquele filme.
    Piratas do Caribe 6 é muito ruim.

    • Washington Sarno em 30/04/2022 às 07:31
    • Responder

    Sempre assisto os filmes de Depp e é difícil acreditar que um ator que inclusive veste seu personagem e visita crianças doentes no hospital, brinca com elas, demonstrando um comportamento de alguém muito humano. Tá na cara que essa moça que cortou dedo dele, colocou fezes de cachorro na cama dele, numa clara demonstração de distúrbio de personalidade e descontrole emocional!!! Nos leva crer que ela quer os holofotes da mídia , nitidamente frustada , nitidamente invejosa do talent de seu parceiro!!!

  5. Vivemos em um mundo onde qualquer mulher pode dizer qualquer coisa de um homem e todo mundo vai engolir sem questionar, claro que a culpa disso é dos homens que abusaram e recriminavam mulheres. Amber é uma surtada, basta prestar atenção nas atitudes dela…

  6. Qual mundo vc vive em? ??????? Não utilize esse caso para desvalidar o lugar da mulher e principalmente para tamponar o MUNDO DE FATO.As estatiscas não metem…Fico de olho nesses perfis…me cheira muito ruim…

  7. Piratas do Caribe SEM o Capitão Jack Sparrow não tem graça alguma !!!

  8. Só acho injusto uma coisa 🤔 pq ele perde os contratos quando ela ainda continua trabalhando? O escândalo é sobre os dois, é feio para ela também está em certas manchetes difamando ele e ele respondendo às histerias dela… Ela é maluca, ainda mais sair admitindo que fazia cocô na cama…

  9. Essa ex-mulher dele é totalmente louca. Coitado desse excelente ator.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.